Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

Após perder Xuxa e Mion, Record desloca Celso Zucatelli para o Entretenimento

REPRODUÇÃO/RECORD

Celso Zucatelli no estúdio do Fala Brasil, da Record

Celso Zucatelli no comando do Fala Brasil; apresentador vai reforçar a área artística da Record

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 7h05

Curinga dos jornalísticos da Record, Celso Zucatelli vai mudar de setor na emissora a partir de março. O âncora vai reforçar o setor Artístico e terá a chance de apresentar atrações como realities e programas de auditório. Após perder Xuxa Meneghel e Marcos Mion no último mês, a rede de Edir Macedo está carente de profissionais na área.

Além do Top Chef, que tem o comando de Felipe Bronze, a Record pretende exibir mais três realities ao longo do ano: Power Couple (em abril), A Fazenda 13 (setembro) e o novo Ilhados (ainda sem previsão de estreia). Eles têm algo em comum: todos estão sem apresentador.

Para a disputa de casais, o nome mais "quente" é o de Adriane Galisteu --mas a negociação ainda está em aberto. Ela chegou a ser anunciada em 2020, porém acabou dispensada quando o programa foi adiado por conta da pandemia.

A Fazenda 13 seria comandada por Marcos Mion, que tinha contrato até o final deste ano com a emissora. A Record, no entanto, rompeu o vínculo do comunicador em janeiro após um desgaste dele com diretores e problemas durante a última temporada da atração. Caio Castro e Bruno Gagliasso foram sondados para a vaga.

Ainda não há pistas de quem pode assumir o Ilhados. Além dos realities, a Record ainda tem o Dancing Brasil sem um "rosto". O desafio era apresentado por Xuxa, mas o contrato dela com a empresa não foi renovado. O Canta Comigo e o Canta Comigo Teen estão com Rodrigo Faro atualmente.

Ou seja, a emissora está com mais programas do que apresentadores. A única grande estrela do Entretenimento sem um projeto para chamar de seu é Sabrina Sato, que pode ser escalada para uma dessas vagas.

É nesse contexto que Celso Zucatelli chega do Jornalismo para o Artístico. Na Record desde novembro de 2019, o âncora voltou para assumir o Balanço Geral Manhã SP, foi ganhando espaço e se tornou titular do Fala Brasil em setembro.

Mesmo assim, seguiu comandando outros programas jornalísticos em plantões de fim de semana e se tornou o substituto de Cesar Filho no Hoje em Dia. Zucatelli era apresentador do matinal de variedades em sua passagem anterior pela emissora, que foi encerrada em 2015.

Nesse período antes de retornar à Record, o jornalista teve passagens por RedeTV!, Gazeta e criou um canal próprio no YouTube. Considerado versátil, ele vai assumir um novo trabalho no Artístico, mas o programa ainda é mantido sob sigilo.

O Fala Brasil, que era comandado por Zucatelli, será reformulado e terá novos âncoras até o fim deste mês: Mariana Godoy e Sérgio Aguiar. Celso ainda continuará sendo escalado para o Balanço Geral aos sábados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.