Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPADA

Haja Coração: Carmela guarda segredo que mudou a vida de Shirlei; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Chandelly Braz, com lágrimas nos olhos, em cena como Carmela em Haja Coração

Carmela (Chandelly Braz) fala sobre segredo que guardou a vida toda em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 7h18
Atualizado em 10/2/2021 - 7h19

O comportamento arrogante e cheio de mágoas de Carmela (Chandelly Braz) tem um motivo e será revelado nos próximos capítulos de Haja Coração. A aspirante a modelo terá uma conversa com a mãe, e elas lembrarão um segredo guardado que mudou a vida de Shirlei (Sabrina Petraglia): a vilã foi a responsável pela deficiência da irmã na novela das sete da Globo.

Sem conseguir suportar mais o comportamento de Carmela, Francesca (Marisa Orth) tomará uma atitude que pode mudar a vida de todos da família Di Marino, na trama de Daniel Ortiz.  "Chegou a hora, Carmela. A gente vai ter que falar do que aconteceu", avisará a mulher.

Cheia de ressentimento, a filha já terá uma resposta na ponta da língua. "Eu segui uma mentira que você inventou. E sabe o que você conseguiu com isso? Eu cresci me achando podre", soltará a moça.

"Agora é tarde pra falar no assunto. Nem grana você tem pra pagar um psicólogo, né?", Carmela jogará na cara de Francesa. Cheia de raiva, ela ligará para Jéssica (Karen Junqueira) e aceitará a oferta para prejudicar Shirlei.

"Eu quero destruir aquela manca e toda a minha família. Só assim pra eu me sentir melhor", concluirá ela.

A mágoa de Carmela vem de um segredo que Francesca obrigou a filha a guardar. A moça foi a responsável pela deficiência de Shirlei. Quando as duas eram pequenas, a personagem de Chandelly Braz brincava com a irmã menor e a deixou cair sem querer.

Ao longo de toda a infância das duas, Francesca não permitiu que Carmela se aproximasse da irmã menor. O tratamento diferente que recebeu da mãe fez a jovem crescer cheia de traumas.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida em 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.