Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO LAR

Após separação, Gusttavo Lima se muda para apartamento de luxo em Goiânia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima, sem camisa, em foto publicada no Instagram

Gusttavo Lima em foto publicada no Instagram; cantor se mudou para apartamento de luxo em Goiânia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 18h48

Menos de um mês depois de se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima mudou de endereço outra vez. O sertanejo deixou a sua fazenda, localizada entre os municípios de Caldazinha e Bela Vista de Goiás, e agora está morando em um apartamento de luxo no edifício Victorian Living Desire, em um bairro nobre de Goiânia. 

A informação divulgada primeiramente pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e confirmada ao Notícias da TV com a assessoria do cantor, que afirmou que ele está negociando a compra do luxuoso apartamento. O imóvel está situado no bairro Marista. A unidade mais em conta está avaliada em R$ 3,6 milhões.

Distribuídos em 32 andares, os apartamentos têm 404 metros quadrados, possuem quatros suítes e contam com até cinco vagas de garagem. O prédio tem vista privilegiada da cidade e as fachadas foram construídas com tijolos rústicos, estilo inspirado na arquitetura inglesa.

O condomínio tem segurança 24 horas, spa e academia. Segundo as informações no site do empreendimento, os apartamentos contam até com elevador para veículos.

É a segunda mudança de Gusttavo Lima depois do fim do casamento com Andressa Suita. Logo após a separação, ele deixou a casa da família em Goiânia e se mudou para a sua fazenda de 15 mil metros quadrados, que está sendo reformada. O imóvel, inspirado na Casa Branca, sede da presidência dos Estados Unidos, viralizou por seu estilo megalomaníaco.

Andressa está morando em uma residência no condomínio Alphaville, na capital goiana. A modelo vive com os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.