Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DO REALITY

'Saí porque tive atitudes que não foram legais', avalia Luiza sobre A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel em A Fazenda 12

Luiza Ambiel em A Fazenda 12; atriz pediu desculpas para fãs por atitudes no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 0h28

Eliminada de A Fazenda 12 com apenas 11,01% dos votos, Luiza Ambiel fez uma avaliação sobre a sua saída do reality show da Record. Na quarta-feira (28), a atriz relembrou as alianças que fez no confinamento e pediu desculpas para seus fãs. "Saí porque tive atitudes que não foram legais", opinou.

"Quando voltei da roça, foi o dia mais feliz da minha vida profissionalmente. Quando saí, fiquei muito mal porque senti muita rejeição. Tenho um problema sério com rejeição. Hoje, a minha assessoria conversou comigo e me explicou o que tinha acontecido. Não sabia das coisas que aconteceram aqui fora", relatou Luiza nos Stories do Instagram.

Em seguida, ela criticou peões envolvidos em casos de violência, sem citar nominalmente nenhum nome. "Vocês sabem que, na minha vida, já sofri algumas agressões. Eu sei o quanto dói, o quão dolorido é para uma mulher. Não sou conivente com isso, não sabia [desta história]. Então, acho que deveria vir aqui pedir desculpas para vocês", afirmou Luiza.

"Não entedia quando falavam assim: 'Ah, você não deveria ter feito, se envolvido com fulano'. Eu não entendia. Lógico, nos últimos dias estava estressada, irritada, fiz algumas besteiras. Fiz sim, claro! Mas não é isso que quero falar. Quero dizer que devo esse pedido de desculpas para vocês, mesmo que eu já sofri agressões na minha vida", complementou.

"Não foi uma, nem duas, foram três agressões que sofri na minha vida e eu sei que realmente machuca, marca a gente para o resto da vida. Então, entendo perfeitamente quando as mulheres estavam do meu lado e, sem saber, tomei algumas atitudes. Acho que, no lugar de vocês, também faria a mesma coisa. Hoje, pelo menos, eu sei que não saí com rejeição", concluiu a musa dos anos 1990.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.