Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FAZENDEIRA

Jakelyne detona grupo liderado por Biel em A Fazenda 12: 'Incoerente'

REPRODUÇÃO/RECORD

Jakelyne coloca chapéu de fazendeira após vencer prova em A Fazenda 12

Jakelyne com chapéu da liderança de A Fazenda 12; Miss Brasil detonou turma de Biel em live

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 2h27

Após vencer sua segunda prova do fazendeiro em A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira detonou Biel e o grupo liderado por ele dentro do reality show da Record. Para ela, o funkeiro é a "maior incógnita" dentro do confinamento e sua turma é "incoerente".

Na live do fazendeiro, promovida pelo aplicativo Tik Tok, Jake também acusou Victória Villarim de ser influenciada, e falou sobre um possível namoro com Mariano fora do reality.

"Acho incoerente um grupo se autodenominar minoria, sendo que eles é que foram se isolando. Eles estão muito focados no jogo e isso não é errado, é a estratégia deles, mas eu acho feio manipular", afirmou Jakelyne sobre o grupo do "bico preto", liderado por Biel.

"Podem até falar que não estão combinando votos, mas tem uma manipulação por trás. Não vejo coerência nenhuma, mas vocês estão vendo tudo. Essa roça vai ser uma resposta de vocês. Se esse grupo é, de fato, o que penso ou não", acrescentou.

Já o mentor do grupo, Biel, ela afirmou ser uma incógnita. "Biel, para mim, é a maior incógnita desse jogo. Eu olho para ele e acho uma pessoa bondosa, e às vezes olho e vejo que ele está manipulando", analisou.

Mix de sentimentos

Contente em ser a fazendeira, porém arrasada em saber que dois amigos seus, Tays Reis e Lipe Ribeiro, estão na roça. Foi assim que Jake definiu seu sentimento minutos após ser a campeã da noite. Ainda sobre a cantora de axé, ela teceu elogios: "Ela é felicidade, ela é luz. Vejo nela uma versão de mim mais nova. É uma das pessoas que quero levar para o resto da vida."

Confiante que a eliminada de quinta-feira (29) será Victória Villarim, Jake também detonou a modelo, dizendo que ela foi sua maior decepção na casa e que suas ações foram totalmente influenciadas por seus aliados no jogo.

Ainda na live, Jake apontou Jojo Todynho como a melhor jogadora da casa por não ter medo de se posicionar e bater de frente, e afirmou ainda não saber quem vai indicar para a roça na próxima terça-feira. "Só sei que será um voto de estratégia", entregou.

'Vivendo o hoje'

Sobre o relacionamento com Mariano dentro do reality, Jake afirmou que está "vivendo o hoje", e que não sabe como será encontrá-lo fora do programa. "Está sendo muito bom aqui dentro, nem tenho do que reclamar, mas aí fora a gente não sabe como vai ser, estou vivendo o hoje", afirmou.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.