Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE FASE!

A Força do Querer: Caio beija Jeiza em rede nacional e 'quebra as pernas' de Bibi

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de choro para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; ela chorará ao ver ex-noivo feliz com sua inimiga

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 20h00

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) verá uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira) pela televisão e será obrigada a encarar sua inimiga vitoriosa e ainda se dando bem com o "homem que era seu". Caio (Rodrigo Lombardi) correrá para o octógono para dar um beijo apaixonado na namorada campeã na novela das nove da Globo. 

A filha de Aurora (Elizangela) estará na pior na próxima terça (2). A essa altura da trama, Rubinho terá sido preso e a deixado sem dinheiro para se manter. Desamparada pelo bandido, a morena pedirá a separação. 

De volta à casa da mãe, Bibi tentará reconstruir sua vida de maneira limpa sem a interferência do mundo do crime. Em uma noite tranquila, ela se sentará com a família na sala e verá o filho acompanhar a luta de Jeiza.  

Jeiza e Caio se beijarão no fim da luta

"Olha quem tá lutando aí. A tal da major", avisará a veterana. Para piorar a situação, o garoto mostrará empolgação com a policial: "Viu, mãe? Que legal. Nossa, como ela é forte e linda", comentará a criança. 

No fim do embate, a ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi) se consagrará campeã e receberá um beijo apaixonado de Caio. A personagem de Juliana Paes ficará sem reação ao ver o momento romântico e choramingará para Aurora.

"É o Caio, mãe", dirá ela, perplexa. A dona de casa encarará a filha e mostrará  só com o olhar que a herdeira perdeu uma chance de ouro ao deixar o advogado ir embora de sua vida. No folhetim de Gloria Perez, ela trocou Caio por Rubinho justamente porque o ex-garçom fazia cenas como essa. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.