Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PIRAÇÃO!

A Força do Querer: Rubinho assume caso com ninfeta e ganha beijo de Bibi

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Emilio Dantas e Juliana Paes em cena de A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer; traficante abrirá o jogo

Rubinho (Emilio Dantas) assumirá que traiu Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. A ex-manicure da novela das nove verá Carine (Carla Diaz) na cidade onde terá se escondido com o marido e não acreditará nas desculpas dele. Vencido, o traficante contará sobre a traição e receberá o perdão da mulher. A morena ainda se renderá aos seus encantos e o beijará.

O malandro parará de mentir para a mulher nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (24). A essa altura da trama, o casal terá fugido para uma cidade do Nordeste para escapar da polícia, e Bibi terá visto Carine nas redondezas de sua nova casa.

A filha de Aurora (Elizangela) também terá dado uma surra na rival antes de peitar o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) sobre a traição. 

Amuada, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) ficará em frangalhos nos corredores da casa nova, e seu desânimo deixará o ex-garçom preocupado. Ele perguntará se a Perigosa planeja deixá-lo. 

"Pra onde é que eu vou voltar? Não tenho para onde. Se eu tivesse para onde voltar, você pode ter certeza que eu já tinha voltado há muito tempo… Me meti nessa ratoeira", desabafará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). 

Chaveco do traidor

"Não fala assim que você me deixa mal", suplicará o pai de Dedé (João Bravo), constrangido. A "baronesa do pó" não terá papas na línguas e voltará a dizer que ela abriu mão de muita coisa para viver na bandidagem com ele. O traficante se fará de sonso e dará uma última cartada para salvar seu casamento. 

"Eu errei… Sério, eu errei. Errei e assumo. Me perdoa. Me perdoa por tudo o que eu errei. Eu jurei pelo Dedé, meu amor, o que mais você quer que eu faça?", suplicará o homem. A estratégia dará certo, e Bibi beijará o marido com paixão. Por enquanto, ela conseguirá perdoá-lo.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.