Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS CENAS

Flor do Caribe: Cassiano salva a vida de Alberto e tem final glorioso; saiba detalhes

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão de susto, todo molhado, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) pulará no mar para salvar seu inimigo no último capítulo de Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 17h41

Cassiano (Henri Castelli) terá mais um ato de heroísmo no último capítulo de Flor do Caribe. Ao ver Alberto (Henri Castelli) tentar se matar afogado, o piloto não pensará duas vezes. Ele pulará no mar e salvará a vida do homem que o atormentou durante toda a sua trajetória na novela das seis da Globo.

Internado após perder a lucidez, o ex-milionário mostrará pequenos progressos com seu tratamento. Porém, uma visita de Yvete (Patrícia Naves) servirá de gatilho para o ex-empresário ter um surto.

A ex-secretária do Grupo Albuquerque levará notícias de Vila dos Ventos e perguntará se ele sabe o que aconteceu com seu avô. O filho de Guiomar (Claudia Netto) dirá que viu na televisão a reportagem sobre a sentença de Dionísio (Sérgio Mamberti) na Alemanha. "O carrasco, o mensageiro da morte foi condenado", falará o mau-caráter.

Além das informações sobre o vilão nazista, ela tentará dar notícias de Guiomar e Laurinha (Vitória e Serena Lovatel), mas Alberto a cortará e dirá que quer saber de Ester (Grazi Massafera). "Ela deve estar bem, mesmo por que...", começará Yvete, que se calará antes de concluir.

"Mesmo por quê? Termina", pedirá Alberto, que ficará irritado e pegará no braço dela. "Yvete, termina de falar. Ester tá bem por quê? ", insistirá. "Porque ela se casa amanhã com Cassiano", soltará a mulher para o espanto de Alberto, que a deixará no pátio da clínica sozinha e sairá correndo, furioso.

Alberto não conseguirá lidar com a informação do casamento de Ester. NO dia seguinte, enquanto Ester e Cassiano estarão nos preparativos para a cerimônia, ele fugirá da clínica.

O ex-empresário correrá pela estrada.  Ele conseguirá chegar à cidade no momento do casamento da ex-mulher e assistirá a tudo escondido. O vilão sofrerá ao ver a felicidade da loira e de seu rival, mas a dor não o impedirá de cometer mais loucuras.

Henri Castelli e Grazi Massafera em Flor do Caribe

O resgate

O fugitivo irá até a lancha que Ester e Cassiano usarão para sair em lua de mel e deixará um presente para o mocinho da trama. "Tá tudo tão lindo", observará a loira ao subir no barco e ver tudo decorado. Em uma mesa, com frutas e champanhe, ela verá uma flor. "Cassiano, você trouxe a flor do caribe pra cá?", vai se admirar a mocinha.

"Não, não fui eu quem trouxe não. Mas tem um bilhete aqui. ‘Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua última vitória. Alberto’", lerá o noivo. "Mas o Alberto esteve aqui? Ele não está internado?", vai se preocupar Ester, enquanto o marido pedirá que ela se acalme.

A filha de Lindaura (Angela Vieira) dirá que o ex-marido pode ter colocado uma bomba no barco, e eles começarão a olhar ao redor procurando por Alberto. Ester avistará o ex-marido na beira da praia, enquanto ele caminha em direção ao mar. "O que esse maluco vai aprontar agora?", vai se perguntar Cassiano.

Ele andará para o mar, entrará na água e seguirá até não conseguir mais alcançar o chão. O vilão se deixará afogar diante dos recém-casados. "Ele tá se afogando!", constatará o irmão de Taís (Débora Nascimento), que pulará na água, seguido de Ester. Eles nadarão até o neto de Dionísio e o tirarão da água.

Já na areia, Cassiano tentará reanimar seu rival com uma massagem cardíaca. "Reage, cara. Vai, Alberto, reage!", pedirá. O ex-presidente do Grupo Albuquerque acordará e cuspirá bastante água. "O que é que você foi fazer com a sua vida?", perguntará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

Eles o colocarão sentado. "Fica calmo, respira. Tá tudo bem!", falará o piloto. Passado o susto, Alberto olhará para Cassiano e Ester, segurará a mão deles, e emocionado agradecerá por sua vida. "Obrigado", dirá o antagonista, baixinho e realmente sendo sincero.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir da próxima segunda-feira (1º). Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.