Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE ADMIRÁVEL

Laços de Família: Debilitada, Camila revive pesadelo e dá lição de coragem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann usando uma máscara branca, e com uma tesoura na mão, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) mostrará coragem ao enfrentar um de seus pesadelos em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 16h09

Camila (Carolina Dieckmann) reviverá um de seus piores pesadelos em Laços de Família. A loira conhecerá uma outra jovem que também enfrenta o câncer e dará uma lição de coragem ao incentivá-la a se livrar logo dos cabelos em queda. A filha de Helena (Vera Fischer) cortará os fios da nova amiga com uma tesoura.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, ao longo de seu tratamento para vencer a leucemia, Camila conhecerá Marcela (Paula Tolentino), uma moça que também luta contra a doença.

De volta ao hospital para iniciar novas sessões de quimioterapia, já que ainda não conseguiu um transplante de medula, a personagem de Carolina Dieckmann visitará a nova colega e a encontrará deprimida com a queda de seus cabelos.

Para ajudar Marcela, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) a incentivará a cortar o cabelo, e vai propor que ela mesma corte os fios da paciente. Marcela aceitará e, munida de uma tesoura, Camila reviverá o pesadelo de ficar careca.

"Ficou linda de cabelo curtinho", elogiará a loira. Marcela pedirá para olhar no espelho e mostrará todo o seu desanimo. "Você precisa ser forte, essa é apenas uma das etapas. Você não pode fraquejar, não pode desistir. Você ficou linda, sim, e vai ficar mais linda ainda quando raspar. Você vai ver", falará Camila para encorajar a nova amiga.

A personagem de Paula Tolentino não se convencerá e reclamará que está horrível, mas a jovem não deixará de dar incentivo. "Não tá, não, essa é só a primeira impressão. Depois passa, tudo passa", afirmará.

A enfermeira sugerirá que Marcela coloque o lenço que Camila levou, e a filha de Helena o colocará na cabeça da colega. "É, assim, até que não ficou tão mau", concluirá Marcela ao olhar no espelho.

"Você pode também usar peruca. Você pode variar, eu tenho várias: preta, loira, castanha. É divertido, Marcela, você vai ver", contará Camila.

Paula Tolentino em cena de Laços de Família

Luta contra a doença

Marcela não conseguirá esconder seu desânimo, e Camila continuará tentando fazer com que ela não se entregue à doença. "Força, Marcela. Você tem tanta vida pela frente. Tem que acreditar, você tem que buscar uma força dentro de você. É nessa força que eu acredito", dirá.

A amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) continuará a falar como está conseguindo enfrentar a doença graças à força também dos sentimentos que nutre pelas pessoas da sua família.

"Nos sentimentos que eu tenho pela minha mãe, pelo meu marido, meu irmão. Eu busco essa força. Quero continuar vivendo ao lado deles, quero que eles vivam ao meu lado. É por isso que eu luto. Você tem que se agarrar a alguma coisa, tem que descobrir alguma coisa que te dê força, ou algo que você possa buscar força", explicará a loira.

"Pode contar comigo, tá? Olha, vai ter dias também que eu vou estar triste, deprimida. Mesmo que não deixem a gente se ver, a gente pode se falar por telefone e uma pode dar força uma pra outra. Combinado?", perguntará a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Depois da conversa, um cabeleireiro irá raspar a cabeça de Marcela. Camila, muito emocionada, segurará a mão dela durante o processo. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.