Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERRO DE PRINCIPIANTE

A Força do Querer: Bibi vacila em primeiro crime e acaba na delegacia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão tensa, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) cometerá erro em crime e quase será pega em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 7h11

Bibi (Juliana Paes) mostrará ser amadora no mundo da bandidagem ao vacilar em seu primeiro crime e acabar na delegacia em A Força do Querer. A morena receberá uma intimação para participar de um reconhecimento, por conta do incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) na novela das nove da Globo.

No impulso de eliminar provas que incriminariam Rubinho (Emilio Dantas), Bibi mostrou que é capaz de tudo para proteger a família. A morena jogou gasolina e incendiou o restaurante onde o marido trabalhava. Só que o crime deixou rastros.

Agora, a filha de Aurora (Elizangela) será intimada a ir até a delegacia para participar de um reconhecimento com o atendente do posto de gasolina, de onde saiu o combustível para o incêndio.

"A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio", contará Caio (Rodrigo Lombardi) ao explicar o motivo dela ter sido chamada. "O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?", questionará o advogado.

Aflita, Bibi confessará o crime. "Fui eu. Fui eu", assumirá ela. Caio ficará em choque com a informação. "Deus do céu! Você está se escutando dizer que provocou um incêndio criminoso?", perguntará ele.

"Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família. Pode ser pouco, pode ser nada pra você, pra todo mundo, mas foi a família que eu consegui fazer! Ela é a família que eu tinha! A única que eu tenho!", tentará justificar a mãe de Dedé (João Bravo).

Caio tentará proteger Bibi, mas não conseguirá livrá-la da intimação. No dia do reconhecimento, ela irá até a delegacia e ficará posicionada ao lado de outras mulheres com características parecidas com as dela.

O funcionário do posto de gasolina tentará fazer a identificação. "Você só vai precisar apontar para elas se alguma se parecer com a mulher que comprou a gasolina contigo", instruirá o delegado.

O homem apontará para Bibi e outra mulher, sem conseguir se decidir qual delas que levou o combustível. O delegado decidirá não prender a suspeita e seguirá com a investigação.

Ao se livrar por um triz, Bibi comemorará. "Eu pensei que não voltava, mas meu anjo da guarda não virou as costas para mim", dirá aliviada.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.