Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BEM ADAPTADA

A Força do Querer: Caio flagra Bibi chegando do morro e critica vida bandida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi, de camiseta preta, em cena como Caio, em A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) criticará a nova vida da ex-noiva nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 7h43

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) irão se enfrentar nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado flagrará a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) chegando do morro na garupa da moto de um bandido. Ao ver a cena ele não aguentará e a criticará ao dizer que ela se adaptou bem à vida bandida na novela das nove da Globo.

Sem querer dar o braço a torcer, a morena se fará de desentendida. "Porque eu vim de moto com um amigo? Só tem moto no morro? Quem anda de moto só pode estar vindo do morro? É isso?", questionará ela.

Para mostrar que não é bobo, Caio irá direto ao ponto e falará da operação da polícia que estava atrás do armamento dos traficantes, "Qual foi a sensação de ter sua casa invadida hoje?", perguntará. A filha de Aurora (Elizangela) ficará sem chão e perguntará se o ex mandou alguém vigiá-la.

"Você está se pondo em posição de ser vigiada! Você! Eu não preciso ensinar a você o que essa proximidade pode lhe trazer de problemas. Cuidado com o tamanho desse apoio, para não acabar sendo acusada de associação ao tráfico!", alertará ele.

Bibi não abaixará a cabeça e dirá que para o advogado é muito fácil criticar Rubinho por se esconder no morro. "Onde é que você queria que ele encontrasse abrigo? Se todas as portas se fecharam para ele?". Caio responderá que o homem deveria ter cumprido a pena.

"Você sabe muito bem que o Rubinho foi só um desavisado, que achou que podia ficar de fora fazendo um ganhozinho aqui, outro ali", defenderá a mãe de Dedé (João Bravo). O novo assessor do secretário de Segurança acusará a morena de ter apoiado a atitude do criminoso

"Não! E se tivesse descoberto antes as coisas não tinham chegado no ponto que chegaram! Eu fazia ele parar! Você sabe, Caio, você sabe que quando ele foi preso era só isso que ele tinha feito. Trataram Rubinho como se ele fosse um chefe de quadrilha!", defenderá ela o marido.

O personagem de Rodrigo Lombardi não aceitará as palavras da ex-estudante de direito e perguntará se a culpa é da polícia e da Justiça. "É! Ele podia ter sido totalmente recuperado e você sabe disso", rebaterá a mulher.

"A única coisa que eu sei, Bibi, é que eu já fiz demais por você!". Ela não deixará quieto e esbravejará: "E eu também fiz muito por você! Muito mais do que você pode imaginar! Você também me deve. E muito!", afirmará a mulher de Rubinho, ao lembrar que salvou a vida do advogado quando ele esteve na mira de um fuzil durante visita ao morro do Beco. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%