Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA DO PASSADO

Flor do Caribe: Marcada para morrer, Maria Adília guarda segredo de Dionísio; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Inez Vianna caracterizada como Maria Adília em cena de Flor do Caribe

Inez Vianna interpreta Maria Adília em Flor do Caribe; repentista guarda segredo dos Albuquerque

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 11h21

Maria Adília (Inez Vianna) revelará que colocou o próprio pescoço em risco ao voltar para Vila dos Ventos em Flor do Caribe. A cordelista explicará que não entrou em contato com a família nos últimos 20 anos com medo de que Dionísio (Sérgio Mamberti) interceptasse suas cartas. O avô de Alberto (Igor Rickli) quer esconder de todas as formas que é pai de Candinho (José Loreto).

A repentista explicará para Veridiana (Laura Cardoso) que precisou manter o silêncio durante duas décadas por conta de uma possível represália do patriarca dos Albuquerque.

"Fiquei com muito medo de mandar uma carta e essa carta cair em mãos erradas. Na verdade, eu estou com muito medo de ter voltado. A senhora lembra o que aconteceu da última vez, não lembra? Que Candinho saiu prejudicado", lembrará a mãe de Lino (José Henrique Ligabue).

A personagem de Laura Cardoso assegurará à herdeira que, desta vez, o bisavô de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) não tocará sequer em um fio de cabelo dos seus netos.

"Aquele demônio não tem como saber que tu está de volta. Minha filha, é só ter cuidado, não botar os pés para fora de casa", aconselhará Veridiana nas cenas que serão exibidas nesta quinta (31) no folhetim de Walther Negrão.

A cordelista prometerá não chegar perto das janelas, mas mudará rapidamente de ideia ao descobrir que Dionísio terá maltratado o jovem interpretado por José Loreto. Ela deixará o sítio para trás a fim de dar uma lição no milionário. O crápula chegará a levantar da cadeira de rodas para agarrá-la.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.