PREOCUPADO COM AGLOMERAÇÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Mion em foto publicada no Instagram; ele está preocupado com festas de Revéillon
Preocupado com as comemorações de fim de ano e chocado com as imagens de praias lotadas no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Norte, Marcos Mion está temeroso com o reflexo das aglomerações da noite de Ano-Novo nesta quinta-feira (31). "Deus nos ajude", declarou o apresentador da Record.
"Tudo que vimos de chocante até agora em termos de aglomeração [em] Ipanema [RJ], Cabo Frio [RJ] e, hoje cedo, São Miguel Gostoso [RN], vai perder a importância quando comparados com o que enfrentaremos hoje à noite", constatou o titular do reality A Fazenda durante a manhã.
Nos comentários da publicação feita no Twitter, vários internautas concordaram com a indignação contra o povo brasileiro que está ignorando a pandemia da Covid-19 no país, que já registrou mais de 190 mil mortes pela doença.
"Empatia zero. As pessoas não aprendem. Minha mãe está internada com Covid-19 na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Ia ter alta e piorou da noite pro dia. Esa doença é inexplicável, muitos só irão sentir se acontecer com eles o com quem eles amam. Talvez nem assim", lamentou Diva Franco.
"É impossível ver estes vídeos de festas multitudinárias em todo o Brasil e não lembrar que os profissionais de saúde estão física e emocionalmente esgotados, quando não adoecem ou morrem, e o que hoje já está terrível vai ficar muito pior. É desumano. É absolutamente cruel", disse Carlos Mateus.
"Moro no litoral paulista (Praia Grande), se eu te contar a quantidade de pessoas que estão aqui porque o prefeito [Alberto] Mourão, irresponsável, liberou as praias, você não vai acreditar. Só tenho a lamentar", criticou Rosangela Onairam.
Confira a publicação de Marcos Mion no Twitter e Instagram:
Tudo que vimos de chocante até agora em termos de aglomeração...Ipanema, Cabo Frio e, hoje cedo, São Miguel Gostoso, vai perder a importância quando comparados com o que enfrentaremos hoje a noite.
— Marcos Mion (@marcosmion) December 31, 2020
Deus nos ajude.
View this post on Instagram
Veja algumas reações no Twitter:
Empatia zero. As pessoas não aprendem. Minha mãe está internada com covid na UTI. Ia ter alta e piorou da noite pro dia. Esa doença é inexplicável, muitos só irao sentir se acontecer com eles o com quem eles amam. Talvez nem assim.
— Diva Franco (@DivaFranco2) December 31, 2020
É impossível ver estes vídeos de festas multitudinárias em todo o Brasil e não lembrar que os profissionais de saúde estão física e emocionalmente esgotados, quando não adoecem ou morrem, e o que hoje já está terrível vai ficar muito pior. É desumano. É absolutamente cruel.
— Carlos Mateus (@CarlosMateus28) December 31, 2020
Verdade mion, orando muito por essa gente sem noção
— Daninha♥ (@Danyelasantanna) December 31, 2020
@marcosmion moro no Litoral Paulista (Praia Grande), se eu te contar a quantidade de pessoas que estão aqui porque o Prefeito Mourão irresponsável, liberou as praias, você não vai acreditar....só tenho a lamentar .
— Rosangela Onairam (@rgatinha909) December 31, 2020
Pois é Mion , as pessoas não aprendem nem com o que acontece com o outro . mas um dia , lembrarão do outro “ Quando a dor do outro não te afeta quem precisa de ajuda é você “ isso para dizer quando não acontece connosco somos ignorantes !
— marlinhaaaaa📦🥣 (@marlinhaaaaaa) December 31, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.