Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADO COM AGLOMERAÇÕES

Marcos Mion teme consequências de festas no Ano-Novo: 'Deus nos ajude'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Marcos Mion em foto publicada no Instagram

Marcos Mion em foto publicada no Instagram; ele está preocupado com festas de Revéillon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 11h16

Preocupado com as comemorações de fim de ano e chocado com as imagens de praias lotadas no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Norte, Marcos Mion está temeroso com o reflexo das aglomerações da noite de Ano-Novo nesta quinta-feira (31). "Deus nos ajude", declarou o apresentador da Record.

"Tudo que vimos de chocante até agora em termos de aglomeração [em] Ipanema [RJ], Cabo Frio [RJ] e, hoje cedo, São Miguel Gostoso [RN], vai perder a importância quando comparados com o que enfrentaremos hoje à noite", constatou o titular do reality A Fazenda durante a manhã. 

Nos comentários da publicação feita no Twitter, vários internautas concordaram com a indignação contra o povo brasileiro que está ignorando a pandemia da Covid-19 no país, que já registrou mais de 190 mil mortes pela doença. 

"Empatia zero. As pessoas não aprendem. Minha mãe está internada com Covid-19 na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Ia ter alta e piorou da noite pro dia. Esa doença é inexplicável, muitos só irão sentir se acontecer com eles o com quem eles amam. Talvez nem assim", lamentou Diva Franco. 

"É impossível ver estes vídeos de festas multitudinárias em todo o Brasil e não lembrar que os profissionais de saúde estão física e emocionalmente esgotados, quando não adoecem ou morrem, e o que hoje já está terrível vai ficar muito pior. É desumano. É absolutamente cruel", disse Carlos Mateus. 

"Moro no litoral paulista (Praia Grande), se eu te contar a quantidade de pessoas que estão aqui porque o prefeito [Alberto] Mourão, irresponsável, liberou as praias, você não vai acreditar. Só tenho a lamentar", criticou Rosangela Onairam. 

Confira a publicação de Marcos Mion no Twitter e Instagram: 

Veja algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.