Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELICIDADE INTERROMPIDA

Laços de Família: Camila chora ao ver noivado virar pesadelo após 'praga' de Íris

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com roupas de festa, Carolina Dieckmann está com expressão enfezada como Camila em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) arma barraco durante o próprio noivado em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 11h50

Íris (Deborah Secco) vai arregaçar as mangas para se certificar que a praga rogada contra Camila (Carolina Dieckmann) se cumpra em Laços de Família. A irmã de Fred (Luigi Baricelli) cairá no choro ao ver a festa de noivado com Edu (Reynaldo Gianecchini) virar um pesadelo por causa da filha de Ingrid (Lilia Cabral) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

A jovem decidiu fazer justiça com as próprias mãos e prometeu que a protagonista de Carolina Dieckmann não terá um minuto de felicidade ao lado do sobrinho de Alma (Marieta Severo). Ela não se cansa de chamar a patricinha de "Judas" por ter furado o olho da própria mãe.

A confusão vai se instaurar na mansão dos Pirajá de Albuquerque assim que Helena (Vera Fischer) chegar à comemoração acompanhada de Miguel (Tony Ramos). Ela causará um surto de ciúme em Pedro (José Mayer), que servirá uma "torta de climão" ao ver a prima de braços dados com o dono da livraria.

Clara (Regiane Alves) também vai colocar "água no chope" ao maltratar uma das madrinhas de Camila. A vilã soltará os cachorros ao descobrir que o marido estará no altar ao lado de Capitu (Giovanna Antonelli) durante o enlace.

"Desaforo. Ou é comigo ou não é com ninguém. Ela que arrume outro padrinho", gritará a vilã de Regiane Alves para todos os convidados ouvirem nas cenas que serão exibidas nos próximos capítulos do folhetim de Manoel Carlos.

Depois de tantos imprevistos, Camila não aguentará mais engolir sapos ao dar de cara com a personagem de Deborah Secco livre, leve e solta no coquetel. Ela expulsará a tia endiabrada aos berros. "Cai fora, Íris. E sai pela porta dos fundos que deve ser por onde você deve ter entrado", vociferará a cunhada de Estelinha (Júlia Almeida).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.