Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO ESTÁVEL

Aos 89 anos, Palmirinha é internada com infecção urinária

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Palminha, sorridente, de avental, em foto publicada no Facebook

Palminha em foto publicada no Facebook; apresentadora está internada com infecção urinária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 16h54
Atualizado em 27/10/2020 - 20h12

Palmirinha Onofre foi internada no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, por conta de uma infecção urinária. A apresentadora, de 89 anos, teve que ser encaminhada à unidade médica na última quinta-feira (22) para fazer um tratamento com antibióticos.  

A informação foi divulgada nesta terça-feira (27) primeiramente pela revista Quem e confirmada ao Notícias da TV com a assessoria de Palmirinha.

Por conta da idade, os médicos entenderam que seria melhor interná-la. A apresentadora está se alimentando bem, seu quadro é estável, mas, segundo o boletim médico, ao qual a reportagem teve acesso, ainda não há previsão de alta. Sandra, uma de suas três filhas, está com ela no hospital.

No começo da noite de hoje (27), Palmirinha gravou um vídeo, publicado no Instagram, para tranquilizar seus fãs. Brincalhona, ela agradeceu as mensagens positivas, disse que está bem e que logo voltará a cozinhar.

"Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada, pelo carinho, sei que posso contar com meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo, logo estou por aí, fazendo receitinhas", afirmou.

Atualmente, Palmirinha está fora do ar. Ela tem dado dicas de culinária em seus perfis nas redes sociais e também chegou a ministrar palestras em eventos online.

A apresentadora tem larga experiência na televisão. Ela faz aparições desde o início da década de 1990 e já passou por Record, Fox Life e TV Gazeta, emissora em que ficou mais tempo e na qual comandou o TV Culinária de 1999 até 2010.

A cozinheira fechou seu primeiro contrato com o Grupo Globo em 2018, e participou no início do ano passado como colaboradora do reality Chef ao Pé do Ouvido, do GNT, em que duas pessoas sem afinidade com a cozinha competiam para ver quem se saía melhor com dois chefs soprando dicas em um ponto eletrônico.

Veja o vídeo gravado por Palmirinha:

Ver essa foto no Instagram

Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês.

Uma publicação compartilhada por Vovó Palmirinha (@vovopalmirinha) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.