Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOENTE DE AMOR!

Haja Coração: Após cismar que está morrendo, Beto descobre que é paixão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini, com expressão de tristeza, em cena como Beto na novela Haja Coração

Beto (João Baldasserini) cismará que está à beira da morte nos próximos capítulos de Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 18h00

Beto (João Baldasserini) começará a sentir alguns sintomas que desconhece e cismará que está morrendo em Haja Coração. O publicitário achará que está sofrendo um ataque do coração e correrá para um consultório médico. Ao ser examinado, o especialista não encontrará nada de errado. Quem conseguirá fazer o diagnóstico será Tamara (Cleo): o publicitário está apaixonado na novela das sete da Globo.

"Ah, você está super bem, não tem nada", dirá o médico. Beto não se conformará e pedirá para o especialista o examinar de novo. "Não é possível, escuta de novo o meu coração. Eu tenho certeza que tô tendo um ataque cardíaco!", suplicará o homem.

"Beto! Pelo amor de Deus, o que é isso? Desculpa, doutor, meu irmão tá nervoso", vai comentar Tamara. Aflito, ele continuará a dizer que não se sente bem. "Não, eu não tô nervoso, não. Eu tô morrendo! AVC [acidente vascular cerebral], deve ser um AVC hemorrágico! Me leva pra tomografia? Pro raio-x? Não, não, ressonância magnética", pedirá o publicitário, descontrolado.

O médico dirá que já fez todos os exames e que Beto está ótimo, não tem nada. O rapaz perguntará o que é a angústia que sente no peito, o friozinho na barriga e o aperto no coração, e o profissional de saúde vai assegurar que não é nada, tentando tranquilizar o paciente.

Já no carro, Tamara vai declarar que o irmão deu um vexame no consultório. "Eu não sei, tem alguma coisa aqui me apertando, sabe? É um excesso de... É uma falta de... Eu to passando mal!", tentará explicar o personagem de João Baldasserini no folhetim de Daniel Ortiz.

Beto irá ao médico acompanhado da irmã

Diagnóstico certeiro

"Olha, eu tenho um diagnóstico de graça pra você: coração acelerado, angústia que não passa, respiração ofegante... É meu irmão, você está apaixonado!", constatará a personagem de Cleo.

Beto ficará surpreso com o diagnóstico dado pela irmã e negará que seja isso. Ele ainda vai disparar que ela está louca. "Eu sei! Eu sei! Seu coração é de pedra, você não se apaixona por ninguém, imagina! Mas caso você queira saber, esses são os sintomas tá?", explicará a morena, que achará graça da situação e vai se divertir com o desespero do irmão.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reapresentação de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.