Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ROÇA

Quem deve sair de A Fazenda 12: Jakelyne, Lipe, Tays ou Victória? Vote na enquete

DIVULGAÇÃO/RECORD

Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim na roça de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim estão na sétima roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 0h33
Atualizado em 28/10/2020 - 15h37

Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim estão na sétima roça de A Fazenda 12. A berlinda tinha sido formada na madrugada desta quarta-feira (28), mas houve uma mudança durante a tarde. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A formação da roça teve uma sequência de reviravoltas graças aos poderes da chama, conquistados por Biel na última prova de fogo. Ele ficou com o cartão verde, que dava a ele o poder de premiar o fazendeiro da semana com o valor de R$ 20 mil caso aceitasse ceder a ele o direito de indicar um peão para a roça. 

Juliano Ceglia, como bom amigo do funkeiro, aceitou a proposta e ganhou o cachê extra. Biel resolveu usar seu poder e colocar Lipe Ribeiro na berlinda.

Algumas discussões marcaram a rodada de votações. Victória Villarim foi um dos grandes alvos da noite e protagonizou bate-bocas com Raissa Barbosa, Lidi Lisboa e também com Lipe, que a surpreendeu pelo fato de serem muito próximos no jogo.

A protagonista de Jezabel (2019) também teve um momento de estresse com MC Mirella, que trouxe à tona o barraco que armaram no último domingo (25), quando a atriz chamou a funkeira de "vaca", "mimada" e "ardilosa". O bate-boca, muito mal argumentado pela cantora, deixou a funcionária da Record com preguiça e ela não quis dar sequência à confusão.

Jakelyne Oliveira, Mariano e Mateus Carrieri completaram a onda de votos na ex-namorada de Eduardo Costa, que disparou uma série de ataques para Lidi assim que sentou no banco da roça. "É uma pessoa difícil de conviver, não gosto de conviver com ela", disse a modelo.

Pela regra do jogo, Victória teve que escolher um membro da baia para ocupar o terceiro banco e puxou Jakelyne, que faz sua estreia na roça. No jogo do resta um, quem se deu mal foi Tays Reis, mas uma nova reviravolta pegou todos os peões de surpresa.

O poder da chama vermelha que Victória guardava pedia a ela a alteração do quarto roceiro por qualquer outro peão, e ela poupou a cantora de axé e puxou Raissa para a zona do perigo.

No entanto, após reclamações nas redes sociais, a direção entendeu que Biel passou dicas do poder para a ex de Eduardo Costa, o que não é permitido pela regra. Na tarde desta quarta (28), Marcos Mion entrou em contato com a sede e explicou que houve uma violação e cancelou o poder da chama vermelha.

Com isso, Tays Reis foi puxada para a roça novamente e a vice-miss Bumbum 2017 se livrou da berlinda. Victória continuou vetada da prova do fazendeiro.

Até a reviravolta imposta pela direção, a ex-namorada de Eduardo Costa contava com mais de 63% da rejeição do público na enquete do Notícias da TV. Vote na pesquisa abaixo e escolha quem deve sair na nova disputa:

Enquete

Quem deve ser eliminado na sétima roça de A Fazenda 12?

Jakelyne Oliveira
13.49%
Lipe Ribeiro
16.20%
Tays Reis
4.83%
Victória Villarim
65.47%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.