Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANÚNCIO NO SPORTV

Andréia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos; Galvão Bueno parabeniza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de André Rizek, no SporTV, e Andréia Sadi, na Globo;

O apresentador André Rizek, no SporTV, e a repórter Andréia Sadi, na Globo; casal de jornalistas espera gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 16h36
Atualizado em 29/10/2020 - 17h08

Andréia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos. O apresentador confirmou a notícia divulgada por Lédio Carmona, no Seleção SporTV, nesta quinta-feira (29). "Estão grávidos de quatro meses", anunciou o comentarista. Galvão Bueno, que participava via chamada de vídeo, parabenizou o casal. 

Carlos Eduardo Lino, que também estava no telão por videoconferência, festejou a novidade de Rizek, que sorridente, atestou o "furo" divulgado por Carmona. "Serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos Rizekinhos. Sejam bem-vindos", disse o jornalista esportivo.

Bueno aproveitou o momento para pedir uma salva de palmas para os futuros papais. "Vamos fazer o seguinte. Quando eu peço para terminar o Bem, Amigos!, quando tem uma notícia tão importante e bacana... André, que Deus abençõe você, Andréia e os gêmeos que vêm aí", declarou o veterano, puxando os aplausos.

A notícia da gravidez do casal foi divulgada também no Estúdio i, na Globonews, nesta quinta-feira. Maria Beltrão foi quem puxou o tema durante o jornalístico. "A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos, que eu irei esmagar depois da pandemia. Quando o distanciamento deixar. Parabéns, minha amiga", declarou.

A repórter que cobre o cenário político na Globo disse estar sem graça com a situação, e brincou que o programa foi "furado" pelo SporTV. "Eu não ia deixar você fazer isso, mas você é impossível. O que eu faço? Estou roxa e morrendo de vergonha", comentou a gestante.

"Não importa se fomos furados. Se alguém deu esse furo de reportagem não me importo. Quando a gente tem um segredinho que a gente tem que guardar muito tempo, é bom colocar para fora, né? Acho que foi a notícia que essa mulher mais guardou na história", completou Maria.

Andréia confirmou que conhecidos e familiares já sabiam da novidade e agradeceu a amizade de todos por manterem a chegada dos gêmeos como assunto privado. "Sabe do que eu fiquei orgulhosa? Os amigos são sigilosos. Estou sem graça. Quando você vira notícia é ruim. A gente gosta de contar a vida dos outros. Estou impressionada. Os amigos guardaram o segredo. São maravilhosos", agradeceu.

Rizek e Sadi começaram a namorar em 2019 e se casaram no início deste ano, logo antes da pandemia da Covid-19. Eles costumavam ser discretos e falavam pouco sobre a relação. No entanto, nos últimos meses, passaram a compartilhar fotos juntos e dar entrevistas. Recentemente, ela até apareceu no SporTV para dar uma bronca ao vivo no marido.

Em recente entrevista para o Altas Horas, da Globo, o apresentador contou como se aproximou da colega. Ele confessou que, para tentar impressioná-la, enviou um furo jornalístico sobre política que conseguiu. Na época ocupada com a cobertura da prisão do ex-presidente Michel Temer, ela respondeu a mensagem, e a estratégia acabou dando certo no final.

Confira o anúncio da gravidez de Andréia Sadi e André Rizek:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.