Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VÍTIMA DE GOLPE

Patricia Pillar alerta sobre golpe de WhatsApp com seu nome: 'Estelionatários'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Patricia Pillar em cena como Cássia em Onde Nascem os Fortes (2018), na Globo

Patricia Pillar em cena como Cássia em Onde Nascem os Fortes (2018), na Globo; atriz vítima de criminosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 19h48

Patricia Pillar, 56 anos, constatou que seu nome está sendo usado por criminosos virtuais em um golpe de WhatsApp. Segundo ela, bandidos estão entrando em contato com seus conhecidos em busca de dinheiro. "Estelionatários", alertou a artista nesta quinta-feira (29).

"Conseguiram o telefone de alguns de meus contatos e estão se fazendo passar por mim pelo WhatsApp, pedindo dinheiro para as pessoas", explicou ela em publicação em seu Instagram.

Patricia, que atuou em Onde Nascem os Fortes (2018), na Globo, avisou seus amigos e seguidores na rede social. "Não sou eu, o número não é meu e fica o alerta: se pedirem dinheiro para você via WhatsApp, desconfie", indicou.

Rapidamente, famosos e internautas se solidarizaram com a atriz. "Que chato isso", comentou a apresentadora Sarah Oliveira.

"Está demais mesmo. Várias pessoas conhecidas sendo vítimas desse tipo de golpe e anônimas também. Me pergunto como eles levantam informações por vezes críveis ou específicas para dar o golpe", escreveu Matheus José. "Também estão hackeando contas do Instagram", alertou a seguidora Mariah Regina.

Veja publicação de Patrícia Pillar:


Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?