Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO CONTROLE

Marcos Mion chora ao vivo e pede 'calma' a diretor após reviravoltas em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion chora no ar e interrompe apresentação durante A Fazenda 12

Marcos Mion chora no ar e interrompe apresentação durante A Fazenda 12 após reviravoltas no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 0h04

Marcos Mion não conseguiu segurar a emoção e precisou pedir uma pausa a Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 12. Durante o programa desta quinta (29), que foi cheio de reviravoltas, o apresentador embargou a voz e não conseguiu conter as lágrimas. Ele precisou interromper a narração antes de soltar um VT.

Na volta ao estúdio, Mion ainda estava com olhos vermelhos e se desculpou com o telespectador. "Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção", disse o apresentador.

Após realizar a prova do fazendeiro pela segunda vez, Jakelyne Oliveira continuou com o posto e Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim seguem na roça disputando os votos do público. 

Assista ao momento em que Mion chora ao vivo em A Fazenda 12:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.