Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

A Força do Querer: Bibi recebe aviso de terror e descobre que vai ficar viúva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão assustada, com mãos ao alto em frente a bandidos em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) se assustará ao ser abordada por bandidos em cena de A Força do Querer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 5h35

Bibi (Juliana Paes) terá uma surpresa péssima nos próximos capítulos de A Força do Querer. A personagem estará em casa quando receberá a visita nada amigável de bandidos, apontando armas para ela. Os criminosos ameaçarão matar Rubinho (Emilio Dantas), e a mulher do traficante ficará desesperada na novela das nove.

Quando Bibi abrir a porta, logo se deparará com um grupo de vários bandidos, todos empunhando armas. Ela se assustará e levantará as mãos. "Nós vamos mandar teu marido para o miolo", falará um dos delinquentes. Eles estarão achando que Rubinho está "sujando" a área por ter sido preso.

Bibi ficará gaguejando, até que conseguirá falar: "Moço, nada do que estão falando por aí é verdade. É uma armação, estão perseguindo ele. Ele nem sabia que aquele cara era envolvido".

O marginal que estará falando com ela só dirá que o recado está dado e irá embora com a quadrilha. Bibi voltará para casa muito abalada e contará o que houve para a mãe.

"Eles vieram ameaçar o Rubinho. O Rubinho e nós todos", falará. "É por causa da polícia que a gente tá nessa situação, se der parte na polícia, é aí que vão acabar com a gente de vez", comentará ela.

A mulher devota do traficante vai falar para a mãe que os bandidos acusam Rubinho de ser de uma quadrilha inimiga. "Ai, meu Deus. Isso é um filme de terror", lamentará.

Bibi ligará para Eugênio (Dan Stulbach), contará o que ouviu do bandido e perguntará o que fazer. O advogado aconselhará que ela procure a polícia, mas a mãe de Dedé (João Bravo) novamente se recusará. "Vamos tentar outro habeas corpus, em cima daquilo que Rubinho contou pra gente, que o cara era só um conhecido dele", dirá ela.

Eugênio pedirá um tempo para pensar e prometerá retornar no dia seguinte. A filha de Aurora (Elizangela) não gostará nada disso. "Amanhã Rubinho pode estar morto. Podem colocar ele na mesma cela que essa facção. Não é a família dele que está ameaçada", esbravejará e chorará Bibi.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.