Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEDENTA

Haja Coração: Fedora apela para poodle e tapete voador em lua de mel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) faz pose de cachorrinha em cena da novela Haja Coração, da Globo

Fedora (Tatá Werneck) pedirá opinião da mãe sobre escolha do look para sua noite de núpcias

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 18h09

Recém-casada e cheia de apetite sexual, Fedora (Tatá Werneck) perguntará à mãe se deve apelar para um look mais "poodle" durante a lua de mel com Leozinho (Gabriel Godoy) em Haja Coração. Mesmo com o amado machucado, a doida atacará o marido na noite de núpcias e o levará a uma viagem em um tapete voador.

"Mama, você acha que para a minha lua de mel eu faço uma linha mais girafa, assim, de safári? Ou faço uma linha mais mocinha do lar?", questionará a  patricinha diante de Teodora (Grace Gianoukas), enquanto prova modelitos sensuais. A jovem não ligará para o fato de que falso sheik terá deixado cair uma faca no próprio pé.

"Eu acho... Ai, filha, eu acho que o seu marido ainda precisa de um pouco de repouso. Ele acabou de sofrer um acidente", aconselhará a matriarca dos Abdala. "Qual o problema, mama? Eu vou deixar de aproveitar a minha lua de mel por causa de um cortezinho?", rebaterá a mimada. "Ah, tá certa", constatará a milionária. 

"Ou faço a linha poodle?", continuará Fedora, fazendo pose de cadelinha sentada esperando petisco. "Olha, poodle é um sucesso! Vai render, adorei!", dirá a mulher de Aparício (Alexandre Borges).

Em seguida, a patricinha entrará no quarto para ter sua primeira noite com Leozinho após o casamento. "Tá melhor?", indagará a loira. "Ai, tô melhor sim, estrela-do-mar vermelho! Eu só tô triste de não ter passado a noite de núpcias num hotel como você queria, né?", lamentará o malandro, que planeja dar um golpe do baú na herdeira libanesa.

"Ah, mas tudo bem, que o que a gente ia fazer lá a gente pode fazer aqui, né?", falará a maluquete da novela das sete da Globo. "Como assim, Fefe? Com o meu pé assim? Eu não tô 100%", argumentará o acidentado. "Mas eu tô, Leozinho, eu tô a 300 por hora!", avisará a prima de Camila (Agatha Moreira), pulando em cima do marido antes de fazer um striptease. 

"Nossa, Fefe, você tá simplesmente deslumbrante, muito gata", elogiará o pilantra. "Então se prepara agora, Leozinho, que eu vou levar você para uma viagem num tapete mágico", decretará a safadinha, atacando o amado nas cenas que vão ao ar a partir do dia 4 de novembro. 

A novela Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A trama de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas