Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KALINKA SCHUTEL

Apresentadora da Globo se revolta com assédio e expõe mensagens machistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kalinka Schutel usa óculos de grau em foto publicada no Instagram

Kalinka Schutel em foto publicada no Instagram; apresentadora se revoltou com mensagens machistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 18h21

Apresentadora do Auto Esporte, Kalina Schutel se revoltou com o assédio que sofre nas redes sociais e decidiu expor neste sábado (31) algumas mensagens machistas que recebeu. A jornalista da Globo fez um desabafo nos Stories do Instagram e condenou o comportamento de seguidores que enviam comentários de cunho sexual.

Kalinha mostrou prints de várias mensagens enviadas recentemente pelo seguidor identificado como @Gutogoberg. Indignada, ela mandou um recado claro para o internauta.

"Bom, acho que quer atenção. Ok! Então vamos lá. @gutogoberg a internet não é mais 'uma terra sem lei'. Existe crime de assédio, importunação, etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social (virtual ou real). Esse tipo de atitude atrapalha não só o seu lado pessoal como também profissional. Repense o que você quer de verdade e converse com um advogado", escreveu ela.

Printi com mensagens machistas enviadas para Kalinka Schutel (Reprodução: Instagram)

Na sequência, Kalinha continuou o desabafo, deixou clara sua indignação com o comportamento de alguns seguidores e cobrou respeito com ela e outras mulheres.

"Cadê o respeito? Esse papinho chega em toda caixa de mensagem que abro. Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Será que é só mimimi? O que acontece com as pessoas nas redes sociais? Sinceramente está cada vez pior", afirmou.

"E as pessoas acham que isso é normal. Ouço que esse é o comportamento nas redes sociais. Se você tem esse pensamento, é melhor parar de me seguir", completou a titular do Auto Esporte, programa da Globo dedicado ao universo automotivo e exibido aos domingos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.