KALINKA SCHUTEL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kalinka Schutel em foto publicada no Instagram; apresentadora se revoltou com mensagens machistas
Apresentadora do Auto Esporte, Kalina Schutel se revoltou com o assédio que sofre nas redes sociais e decidiu expor neste sábado (31) algumas mensagens machistas que recebeu. A jornalista da Globo fez um desabafo nos Stories do Instagram e condenou o comportamento de seguidores que enviam comentários de cunho sexual.
Kalinha mostrou prints de várias mensagens enviadas recentemente pelo seguidor identificado como @Gutogoberg. Indignada, ela mandou um recado claro para o internauta.
"Bom, acho que quer atenção. Ok! Então vamos lá. @gutogoberg a internet não é mais 'uma terra sem lei'. Existe crime de assédio, importunação, etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social (virtual ou real). Esse tipo de atitude atrapalha não só o seu lado pessoal como também profissional. Repense o que você quer de verdade e converse com um advogado", escreveu ela.
Na sequência, Kalinha continuou o desabafo, deixou clara sua indignação com o comportamento de alguns seguidores e cobrou respeito com ela e outras mulheres.
"Cadê o respeito? Esse papinho chega em toda caixa de mensagem que abro. Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Será que é só mimimi? O que acontece com as pessoas nas redes sociais? Sinceramente está cada vez pior", afirmou.
"E as pessoas acham que isso é normal. Ouço que esse é o comportamento nas redes sociais. Se você tem esse pensamento, é melhor parar de me seguir", completou a titular do Auto Esporte, programa da Globo dedicado ao universo automotivo e exibido aos domingos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.