Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Haja Coração, Shirlei sofre nas mãos de Carmela: 'Patinho feio e manco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores José Loreto, Sabrina Petraglia e Chandelly Braz lado a lado em cena de Haja Coração

Carmela (Chandelly Braz) e Adônis (José Loretto) vão se unir para prejudicar Shirlei (Sabrina Petraglia)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 5h35

Carmela (Chandelly Braz) não terá pena da própria irmã e armará para prejudicá-la em Haja Coração. Nos próximos capítulos da novela das sete, ela fará uma maquiagem berrante em Shirlei (Sabrina Petraglia) e afirmará que a jovem está linda para encontrar Adônis (José Loreto). Mas tudo fará parte de um plano dos dois. Na verdade, a malvada quer mais é ver a parente sofrer e ser humilhada.

A vilã da família Di Marino arrumará Shirlei de uma forma muito chamativa e de mau gosto, mas a enganará dizendo que assim ela conquistará o vizinho. "Sinto que hoje vai ser sua grande noite. Eu sei que você nunca beijou. Só porque você tem esse defeitinho aí nunca quis sair, paquerar. Sempre se sentiu o patinho feio e manco", alfinetará ela.

Ao encontrar a deficiente na porta de casa, Adônis dirá que ela está diferente. Carmela inventará uma desculpa para conversar a sós com o rapaz, e ele criticará a maquiagem. "Ela está parecendo uma palhaça, porque é isso que ela é", comentará a malvada.

A filha de Francesca (Marisa Orth) prometerá ficar com o personagem de José Loreto, mas só se Shirlei voltar chorando da festa, humilhada. Seduzido pela megera, ele aceitará.

Adônis levará a jovem a uma balada e a paquerará. Shirlei criará muitas expectativas em relação a um romance com ele, mas o irmão de Apolo (Malvino Salvador) lhe dará um perdido na festa e logo aparecerá aos beijos com outra mulher, belíssima. Shirlei ficará arrasada, como Carmela queria.

Resumo dos capítulos

Segunda, 2/11 (Capítulo 19)
Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper seu noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios.

Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício.

Terça, 3/11 (Capítulo 20)
Agilson e Leozinho conversam sobre Aparício. Penélope chora, e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, e ela flagra o rapaz. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto comenta com Henrique seus sonhos com Tancinha.

Fedora afirma a Teodora que precisa se casar com Leozinho. Fedora desaprova seu vestido de casamento. Lucrécia diz a Agilson que Camila não quer ir ao casamento de Fedora. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

Quarta, 4/11 (Capítulo 21)
Agilson e Leozinho despistam as lembranças de Camila. Fedora reclama de seu vestido de casamento, e Teodora a repreende. Genésio ameaça as filhas de Francesca. Nair e Francesca denunciam Genésio à polícia.

Todos se surpreendem com o visual de Fedora em seu casamento. Camila interrompe a cerimônia e afirma que Leozinho é um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.

Quinta, 5/11 (Capítulo 22)
Apolo não encontra Tancinha. Fedora acusa Camila de querer acabar com seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio. Tancinha é feita de refém por Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa.

Beto avisa a todos que conseguirá pagar o resgate de Tancinha. Afonso garante a Carol que irá se curar. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas Genésio a ameaça com uma arma. 

Sexta, 6/11 (Capítulo 23)
Genésio volta para o cativeiro com Tancinha. Beto e Apolo seguem o carro de Genésio, e o rendem. Beto acaba sendo atingido por um tiro, e Tancinha implora ajuda. Genésio é preso. Apolo sente ciúmes de Tancinha ao vê-la preocupada com Beto.

Bruna questiona Carmela sobre a vida amorosa de Giovanni. Aparício afirma a Enéas que convencerá Rebeca a se casar com ele. Apolo decide reatar seu noivado com Tancinha. Apolo escuta Francesca dizer que a moça vai à casa de Beto.

Sábado, 7/11 (Capítulo 24)
Apolo desiste de falar sobre seu noivado com Tancinha. Carmela se irrita com Shirlei e afirma que Francesca gosta mais da irmã. Tancinha visita Beto. Adriana afirma a Apolo que há uma vaga de emprego como mecânico na equipe.

Carmela decide se vingar de Shirlei e arma para que a irmã se envergonhe na frente de Adônis. Rebeca convida homens ricos para um coquetel beneficente na cobertura. Beto leva Tancinha para jantar, mas ela passa mal durante o encontro.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas