Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Flor do Caribe: Mordida de ciúme, Ester paga 'King Kong' e vira notícia de jornal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera como Ester olha revoltada para um quase beijo entre Henri Castelli e Moro Anghileri, desfocados em primeiro plano, em cena de Floro do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; mico da jovem aparecerá nas páginas de um jornal

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 5h23
Atualizado em 1/11/2020 - 5h23

A orelha de Ester (Grazi Massafera) pegará fogo nesta semana em Flor do Caribe. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) protagonizará um barraco com Cristal (Moro Anghileri) durante a inauguração do bar de Cassiano (Henri Castelli). O bate-boca virará assunto em Vila dos Ventos --com direito a uma nota venenosa em um jornal da região na novela das seis.

A enteada de Amparo (Martha Nieto) vai desembarcar no vilarejo disposta a fisgar o coração do protagonista de Henri Castelli. Além de roubar um beijo do irmão de Taís (Débora Nascimento), a musicista ainda oferecerá uma "flor do amor" ao galã durante a sua apresentação.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) provará que não tem sangue de barata. "Seu show acabou. Você veio aqui para cantar, não foi?", disparará a jovem, diante de uma multidão atônita nas cenas que serão exibidas a partir de quinta (5).

O bafafá acabará nas páginas do jornal que Olívia (Bete Mendes) folheia todas as manhãs no folhetim de Walther Negrão. "O Flor do Caribe chegou para ficar, mas o ponto alto do show foi a confusão entre Ester Albuquerque e a cantora caribenha Cristal. Chegou a tal ponto que elas quase brigaram", lerá a dona de casa.

"Que chato esse quiproquó. A Ester não deveria ter se incomodado. Afinal, a moça é uma artista. Não fez aquilo por maldade", comentará Chico (Cacá Amaral).

"Ela fez muito bem. Se uma artista resolvesse fazer graça com você, eu não seria classuda como ela. Pegaria pelos cabelos e daria uns bons cascudos", emendará a mãe de Cassiano.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia (Bete Mendes) vê a nora em destaque no jornal

Resumo da semana

Segunda, 9/11 (Capítulo 61)
Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Cassiano avisa à família que dará entrada na ação de reconhecimento da paternidade de Samuca. Juliano avisa a Natália que só voltará a conversar com ela depois que a bióloga assumir o namoro para Reinaldo. Alberto manda flores para Cristal.

Ester consegue empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís e coloca a casa da família como garantia. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano. Cristal avisa a Amparo que elas deixarão Vila dos Ventos. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Rafael informa a Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro. Alberto observa Cassiano e Ester dormindo na cabana.

Terça, 10/11 (Capítulo 62)
Alberto espera Cassiano e Ester deixarem a cabana. Guiomar se assusta com o descontrole de Alberto. Samuca conta para Cassiano que Alberto o chamou de contrabandista. Marizé não aceita o presente de Hélio. Nicole convida Guiomar para fazer a produção de moda do desfile da ONG.

Alberto obriga Hélio a assessorá-lo no processo contra Ester. Hélio avisa a Ester que Alberto quer a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Ester se atrasa para buscar Laurinha na escola.

Quarta, 11/11 (Capítulo 63)
Alberto vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG em seu sítio. Ester fica apavorada ao chegar na escola e ser avisada de que Alberto buscou Laurinha. Lindaura resolve acompanhar Ester até a empresa de Alberto para pegar a neta. Ester invade a sala de Alberto e ameaça o executivo.

Alberto manda Hélio pegar os livros-caixa da ONG. Juliano tenta convencer Natália a se casar com ele. Hélio avisa a Cassiano que Alberto pode mandar o advogado denunciar Ester ao Ministério Público. Alberto garante a Hélio que tomará a guarda dos filhos de Ester.

Quinta, 12/11 (Capítulo 64)
Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibiana confessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital.

Sexta, 13/11 (Capítulo 65)
Reinaldo pergunta a Natália sobre o homem que ela está namorando. Hélio procura Bibiana para se explicar sobre sua participação na desapropriação da ONG. Lipe e Marizé não dão atenção ao irmão. Yvete comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG.

Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor. Rodrigo se interessa por Amaralina. Alberto diz ao advogado que deseja ver Ester ser punida por seus atos.

Sábado, 14/11 (Capítulo 66)
Ester não se abate com a notícia no jornal sobre a investigação da ONG. Cassiano diz ao pai que está com medo de Ester ser presa. Alberto destrói a cabana de Ester e Cassiano. Hélio culpa Donato pelo sentimento de desprezo de Bibiana e dos irmãos por ele.

Donato se comove com as queixas de Hélio. Ester fica apavorada ao ver sua cabana destruída e deduz que Alberto foi o responsável. O Oficial de Justiça entrega a Ester uma ordem de apreensão de Laura em favor de Alberto.


Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.