Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VAI DEITAR!

A Força do Querer: Bibi enfrenta Jeiza e fica com o pé na porta da cadeia

Mauricio Fidalgo/TV GLOBO

Paolla Oliveira e Juliana Paes em cena de A Força do Querer: de costas, Paolla vê Juliana se inclinando com raiva em direção a ela

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: manicure provocará barraco no tribunal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 9h54

Bibi (Juliana Paes) correrá o risco de ser presa em A Força do Querer. Depois de assistir à audiência que decidirá se Rubinho (Emilio Dantas) terá o direito de responder em liberdade pelo crime de tráfico, a morena ameaçará Jeiza (Paolla Oliveira) e poderá ser detida. A policial dará um depoimento para manter o malandro atrás das grades na novela das nove.

Após o relato da major, a manicure a procurará na saída do tribunal. "E aí, satisfeita? Tá gostando do show?", indagará, com deboche. A loira cortará a conversa e responderá que está feliz, pois a situação com Rubinho foi encerrada.

"Não acabou mesmo. Se meu marido não sair dessa audiência, essa história só tá começando pra você", retrucará Bibi, louca de ódio nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (22).

A rival de Ritinha (Isis Valverde) ficará possessa com o comentário e mostrará que não tem medo da mulher. Ela reforçará que poderá dar voz de prisão à mãe de Dedé (João Bravo) por ameaça. Mas, fora de si, a filha de Aurora (Elizangela) continuará com as provações. 

"Ah, completa o serviço então. Por que essa marra toda com o Rubinho, hein? Fala!", questionará a vizinha de Heleninha (Totia Meireles), acreditando que o malandro só está atrás das grades por perseguição da policial.

"Eu não vou falar de novo, eu vou acabar perdendo mesmo a minha paciência", responderá a filha de Cândida (Giselle Fróes), pronta para prendê-la. Antes disso, Caio (Rodrigo Lombardi) aparecerá e apaziguará a situação: "Ei, o que tá acontecendo aqui?", interromperá o advogado.

Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi e Juliana Paes 

Barraco

Jeiza explicará que Bibi a ameaçou e que vai prendê-la. "Quero saber por que você quer ferrar com a minha vida", retrucará a moradora do bairro da Usina, transtornada. Enfática, a policial dirá que não tem a menor intenção de lhe fazr mal, já que nem a conhece.

"Ela tá nervosa, não sabe o que fala", responderá o advogado, para aliviar a situação. "Então você explique para sua cliente as consequências do que ela tá fazendo”, avisará Jeiza, saindo dali. 

Após a calorosa discussão, o ex-noivo da manicure a reprenderá pelo comportamento e reforçará que Jeiza tinha todo o direito de levá-la: "Eu já tô presa nessa situação, nesse buraco sem fundo", dirá Bibi, sem esperanças. Por precaução, o homem da Lei a instruirá ficar longe da audiência.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.