Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Jojo e Biel na final e roça sinistra para Lipe: Sensitiva prevê futuro de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Biel, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, da esquerda para a direita

Biel, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro receberam previsões de sensitiva sobre futuro em A Fazenda 12

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 7h10

Jojo Todynho e Biel estarão na final de A Fazenda 12, em 17 de dezembro, segundo as previsões feitas por Lene Sensitiva. A vidente também profetizou uma roça fracassada para Lipe Ribeiro no futuro, contra duas mulheres que estão fortes no jogo. Uma delas, inclusive, pode ser Raissa Barbosa.

"Até agora, sinto que a campeã, que está mais forte, é a Jojo. Estou sentindo desde o começo", afirma Lene, que também alerta que a funkeira pode colocar tudo a perder. "Ela está mexendo muito com o Biel, pode acabar entregando o prêmio na mão dele. Ele é um finalista", assegura.

"Como ela está mexendo com o Biel, ele está crescendo muito, ficando muito forte. Se ela não parar, vai dar o prêmio de mão beijada para ele", ressalta. Jojo e Biel são rivais dentro do confinamento. A cantora já declarou que não quer a amizade dele e o acusou de fazer racismo reverso.

A sensitiva acredita também que Lipe não vai muito longe no confinamento, assim como MC Mirella. "Vejo a Mirella saindo. O Lipe também vai sair, não vejo nenhum dos dois na reta final", sentencia. "Eu vejo que ele vai para a roça com duas mulheres fortes, e vai ser eliminado", relata.

Lene ainda prevê que Raissa será uma das finalistas em A Fazenda 12, mas também coloca pedras em seu caminho com Lucas Selfie, eliminado na noite de quinta (12). "Não tem futuro nenhum o relacionamento deles", detona.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.