SEM FESTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Priscila Montandon e Fernanda Gentil; casal oficializou a união numa cerimônia secreta em 2018
Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão juntas desde 2016 e oficializaram a união numa cerimônia secreta, sem pompa, em 2018. A apresentadora da Globo revelou que não faz questão de ter uma grande festa de casamento, tanto que a celebração do amor das duas se limitou a um jantar em família.
"A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida", disse Fernanda em entrevista à revista Quem.
A substituta de Fátima Bernardes no Encontro já se casou com uma grande festança --ela foi mulher de Matheus Braga entre 2013 e 2016. Por isso, acredita que já protagonizou um casamento nos moldes tradicionais e não faz questão de viver isso de novo.
"Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade. Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão. Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo", afirmou.
Fernanda ainda contou que ela e Priscila são muito diferentes em relação a gostos musicais e jeito de ser, mas ainda assim conseguem encontrar cumplicidade e afeto no relacionamento.
"Ela é low profile, da ioga e da meditação. Eu sou do pagode, do sertanejo, da cerveja. Eu sou inimiga do fim, fico até depois, canto na rua, encosto o sovaco molhado no outro. Sou a que agrega, e tem gente que morre de preguiça de mim, tipo Priscila. Ela olha e sente preguiça com vergonha alheia, pior mistura, e ela apenas é casada com essa pessoa. Ela é madura e evoluída, tem esse olhar de cuidado. Ela é tudo, a verdade é essa", a apresentadora se derreteu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.