Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO PULO

A Força do Querer: Bibi é flagrada com carro lotado de armas na porta de casa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de surpresa para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: morena quase será tombada por jovem curioso

Bibi (Juliana Paes) vai ser pega no flagra em A Força do Querer. Depois da segunda prisão de Rubinho (Emilio Dantas), a manicure ficará encarregada de fazer alguns "corres" do mundo do crime para o marido. Um deles será levar um carregamento de munição para o Morro do Beco em segurança; porém, Yuri (Drico Alves) abrirá sem querer o porta-malas do carro da protagonista e encontrará o produto ilegal em caixas lacradas. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de dezembro, a morena irá estacionar o carro com a carga ilegal em frente à sua casa e o deixará por lá. Logo depois de sua chegada, Yuri passará pela vizinhança e encostará no veículo de Bibi.

O movimento fará o porta-malas abrir, e o garoto encontrará um carregamento estranho no local. De longe, a mãe de Dedé (João Bravo) verá a cena e voltará ao local furiosa com o garoto. "Ei, o que é isso? Você tá mexendo nas minhas coisas agora?", gritará ela, fechando o carro. 

Drico Alves em cena decisiva da novela 

Sem graça, o sobrinho de Caio (Rodrigo Lombardi) tentará se explicar e dirá que a porta abriu sozinha, mas a filha de Aurora (Elizangela) não acreditará nas palavras do adolescente. A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) achará que Heleninha (Totia Meireles) está de olho nela e pediu para o garoto bisbilhotar.

Antes que o garoto pense besteira, a morena tentará reverter a situação. A mulher de Rubinho mentirá ao dizer que conseguiu algumas caixas para guardar doações de orfanatos da região e finalizará o encontro agressivo com uma mensagem clara. 

"Você entendeu? Então vaza, vai mexer nas tuas coisas, moleque", gritará Bibi. Yuri compreenderá o recado grosseiro da Perigosa e correrá para dentro de casa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.