Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA

Fila andou? Gusttavo Lima aparece com anel e fãs suspeitam de novo namoro

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima de camiseta cinza e anel prateado na mão direita

Gusttavo Lima apareceu com um anel no dedo anelar da mão direita e levantou suspeita de que está em novo namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 9h19

Gusttavo Lima intrigou os fãs na madrugada desta quinta-feira (3), após aparecer usando um anel na mão direita nos Stories do Instagram. Os seguidores suspeitaram que ele vive um novo namoro, já que a joia estava no dedo anelar, tradicionalmente usado nas alianças de compromisso.

"Gusttavo Lima está de aliança?", indagou Rafaella Scheffer. "Só eu que vi uma aliança na mão do Gusttavo Lima no Stories dessa madrugada?", perguntou Andrezza Costa. "Melhor presente que o Gusttavo Lima pode ter me dado é a aliança", brincou Julia Gama.

Outro seguidor respondeu a uma postagem do cantor sobre uma live que ele apresentará no próximo sábado (4). "Live com aliança ou sem?", quis saber José Roberto.

Gusttavo Lima está solteiro desde outubro de 2020, quando anunciou separação de Andressa Suita, após oito anos de relacionamento. Os dois são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

O divórcio tomou grandes proporções nas redes sociais, após a digital influencer revelar que o sertanejo a acordou de madrugada para dizer que não queria mais o casamento. O cantor, por sua vez, se defendeu dizendo que não estava mais feliz na relação há tempos, e que sua decisão não foi tomada repentinamente.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.