Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE ELIMINAÇÃO

Jakelyne demonstra medo em roça na reta final de A Fazenda 12: 'Arriscado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne Oliveira está com uma roupa amarela; ela está de cabelo solto e segura o microfone na mão; ela olha diretamente para o objeto

Jakelyne Oliveira está na roça desta quinta-feira (3); peoa enfrenta Jojo Todynho e Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 10h37

Jakelyne Oliveira refletiu sobre a roça desta quinta-feira (3) em A Fazenda 12 e demonstrou medo de ser eliminada. A modelo conversou com Mariano sobre o fato de nunca ter passado pela berlinda antes. "Estar indo agora [reta final] é muito arriscado também", disse ela durante a madrugada.

A Miss Brasil 2013 acredita que Jojo Todynho e Biel, seus concorrentes na roça, conquistaram mais fãs por conta das últimas berlindas que enfrentaram.  "Todas as vezes que eles [Jojo e Biel] foram pra roça, eles conquistaram mais público", opinou a modelo. 

Com poucos dias para a grande final do programa, Jakelyne admitiu que corre o risco de "morrer na praia" após passar mais de dois meses na disputa. "Querendo ou não, foi bom não ter ido pra roça, mas estar indo agora é muito arriscado também", comentou. 

Mariano, então, tentou tranquilizar a amada. "Aquilo que a gente sempre fala: confiar no que você defendeu aqui dentro", aconselhou. "Sim. Que seja feita a vontade de Deus", respondeu a modelo. 

Jakelyne foi parar na roça pela indicação do então fazendeiro Mateus Carrieri. Lidi Lisboa, Biel e Jojo foram os outros indicados à berlinda. Na última quarta-feira (2), a miss disputou o chapéu de fazendeira contra Lidi e Jojo, mas perdeu e ainda machucou o pé

A atriz saiu vencedora da prova e assumiu a chefia da sede. Biel, que foi indicado direto à berlinda, terá que luta contra Jakelyne e Jojo pelo favoritismo do público para permanecer no jogo. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.