Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS É MENTIRA?

A Força do Querer: Bibi se supera, trafica armas e é xingada de otária

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de desespero para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: morena será esculhambada pela mãe por novo crime

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 14h30

Bibi (Juliana Paes) vai levar um esculacho de Aurora (Elizangela) em A Força do Querer. A cabeleireira contará à mãe que se enfiou em mais uma enrascada ao atender um pedido de Rubinho (Emilio Dantas). A morena terá ido ao encontro de um traficante e acabará com armamento enfiado dentro de seu carro. A aposentada da novela das nove surtará e a xingará de otária.

O barraco acontecerá a partir do próximo dia 12 na trama de Gloria Perez. A essa altura da trama, Rubinho terá começado a dar ordens direto da prisão para Bibi. Ela fará essa e outras ações criminosas a mando dele.

Será aí que a manicure terá  de ir a uma mata escondida para encontrar um membro da quadrilha de Rubinho e lhe dar o endereço do lugar onde ele deveria descarregar uma mercadoria. Porém, o bandido se recusará a cumprir com o combinado por estar "marcado" pela polícia e colocará armas no porta-malas do carro de Bibi.

Aurora estranhará a filha voltar do "corre" sem o automóvel. "Cadê o carro, Bibi?", perguntará a dona de casa, desconfiada. A morena explicará que deixou o veículo em uma garagem e lhe contará toda a história.

"Meu deus do céu. Por que que tu deixou ele fazer isso? Por que tu não saiu logo depois?", gritará a avó de Dedé (João Bravo), furiosa com a burrice da filha. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) justificará que fez o que o bandido pediu por temer pela vida de Rubinho na cadeia: "Acha que eu sou otária?". 

"É otária, sim, otária mesmo. Se tu fica se metendo pra fazer favorzinho pra esse Rubinho, é otária, sim!", responderá a vizinha de Heleninha (Totia Meireles), reprovando o comportamento de lealdade da filha com o bandido. 

Elizangela em cena de A Força do Querer 

Barraco homérico 

A personagem de Juliana Paes tentará se justificar e dirá que só topou ajudar Rubinho porque ele sempre foi um marido exemplar e tem medo que ele morra na cadeia por não cumprir com os acordos feitos antes da segunda prisão. "As pessoas não podem errar?", questionará, cansada. 

A desculpa esfarrapada não colará, e a dona de casa dirá poucas e boas para a cúmplice do bandido: "Quando as pessoas passam pelo crivo da sociedade, tem muita gente que se modifica. Mas tem muitas pessoas que ficam como você. Se revoltam com o mundo e quer enfrentá-lo, mas só acabam se afundando cada vez mais", soltará a senhora. Teimosa, Bibi não dará ouvidos ao conselho da mãe e sairá de casa sem olhar para trás. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.