Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CARA

Em Flor do Caribe, paixão de Doralice por Juliano choca Quirino: 'Mais que um filho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Ailton Graça e Rita Guedes em cena de conversa, como Quirino e Doralice, em Flor do Caribe

Quirino (Ailton Graça) terá uma conversa franca com Doralice (Rita Guedes) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 17h00

Doralice (Rita Guedes) vai enfrentar questionamentos ao demonstrar que ama Juliano (Bruno Gissoni) em Flor do Caribe, mas não como mãe. A cozinheira não reagirá bem quando o filho adotivo pedir a mão da namorada em casamento, e Quirino (Ailton Graça) a chamará de volta à realidade ao declarar que tem algo estranho na perturbação dela na novela das seis da Globo.

Após o jantar na casa de Natália (Daniela Escobar), no qual Juliano pedirá a mão da bióloga em casamento, Quirino e Doralice irão para casa. O homem colocará Willian (Renzo Aprouch) para dormir e irá até a sala para chamar a mulher para se deitar.

"Vai indo, Quirino. Se eu deitar agora, não vou conseguir dormir, não", responderá a empregada doméstica. "Não vai me dizer que é preocupação porque o Juliano vai se casar", perguntará o motorista.

"Vocês podiam ter me poupado dessa surpresa né? Vocês dois. Se tivessem pelo menos me avisado, eu tinha preparado meu espírito. Não ia ser pega assim de surpresa", reclamará a personagem de Rita Guedes.

Paciente, Quirino falará que ele e o filho não fizeram por mal. "Eu sinceramente não achei que você fosse reagir dessa forma. Eu achei que você fosse ficar feliz. O Juliano e a Natália vão ter um filho, eles vão se casar. Você não está contente com isso? Eu não entendo", observará o homem.

Ailton Graça e Rita Guedes 

Amor de mãe?

Doralice dirá que foi difícil para ela aceitar a ideia de que o rapaz vai ter um filho. Ela acrescentará que eles não precisam se casar por causa da criança. "Dora, eu sei do seu amor pelo Juliano. Eu sei que o Juliano é até mais que um filho pra você", começará a dizer o senhor.

"Muito antes da gente se casar, você enchia esse menino de mimo. E depois que a gente casou, parece que esse amor só fez aumentar. Eu vejo isso, Dora. Por mais que você queira o nosso filho sempre perto de você, isso não vai acontecer", falará Quirino com cautela para não magoá-la.

Ele, então, começará a mostrar que o menino que ela conheceu, agora, é um homem que pode tomar suas próprias decisões. "O Juliano não é mais um garoto que precisa do seu colo. O Juliano é um homem. E você tem que aceitar isso. O Juliano é um homem com as suas necessidades, que fez as suas escolhas e que escolheu se casar com a mulher que ele ama", concluirá o amigo de Samuel (Juca de Oliveira);

Doralice ouvirá tudo calada e dirá para Quirino que entendeu as palavras dele. O homem irá se deitar e ela ficará pensativa na sala, digerindo o que lhe foi dito. Enquanto isso, o pai de Juliano ficará intrigado com esse amor todo da mulher pelo enteado,

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.