Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO DE SURPRESA

Laços de Família: Camila desvenda segredo de Pedro e o deixa constrangido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com expressão curiosa, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) ficará cada vez mais próxima do homem que é seu pai em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 16h14

Sem saber que Pedro (José Mayer) é seu pai, Camila (Carolina Dieckmann) está cada vez mais ligada ao administrador em Laços de Família. A estudante o procurará e conhecerá sua nova casa no haras. Na conversa, a jovem descobrirá um segredo do affair de Cínthia (Helena Ranaldi), que se casou pensando em se separar. O comentário da loira o deixará constrangido na novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

"Nossa que charme. Morar dentro do haras. Cheirinho de mato, silêncio da noite, só o barulho do grilo. Você não é nada bobo, hein Pedro?", observará a filha de Helena (Vera Fischer). "Eu sempre vivi de olho nessa casa, desde que eu trabalho aqui", contará ele, animado com sua mudança para o imóvel.

"Quer dizer que você casou pensando em separar?", perguntará Camila. Mesmo constrangido e pego de surpresa com a pergunta da moça, ele não deixará de responder. "Sabe que é verdade? Outro dia no apartamento, ao lado da minha ex-mulher, eu tava pensando: ‘o que eu to fazendo aqui’", revelará o administrador do haras.

A jovem dirá que ele não estava sendo gentil com sua ex-mulher, e Pedro admitirá que não é uma pessoa muito gentil mesmo. "Eu devia viver no mato, sozinho", falará o home, que costuma ser rude com todo mundo.

"Se eu soubesse que você estava aqui, eu tinha vindo pra cá ontem, ao invés de ir para a casa da Alma [Marieta Severo]", dirá a personagem de Carolina Dieckmann.  "Você não ia ser maluca de fazer uma coisa dessas, sua mãe me matava!", alertará o veterano.

Camila verá uma foto de Helena com Pedro, quando eles eram jovens. Ela dirá que os dois formavam um belo par, e o homem concordará. "Perderam uma bela oportunidade", opinará a filha da esteticista. Ele, porém, discordará e dirá que nunca daria certo um relacionamento com a mãe dela, já que eles são muito diferentes.

Desabafo da 'fura-olho

Pedro perceberá que Camila está escondendo algo e perguntará qual é o problema. "Eu tô ferrada, Pedro. Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida. Eu não tenho ninguém pra conversar. Eu nunca senti tanta falta de um pai como agora. Eu tô me sentindo perdida. Parece que eu vou desmoronar, eu não tenho onde me segurar. Eu tô sem esperança. Eu me apaixonei pelo Edu [Reynaldo Gianecchini]", revelará a universitária, com lágrimas nos olhos.

O administrador do haras a abraçará. "Eu tentei evitar, mas não deu. Eu não sei o que faço", desabafará Camila. O homem perguntará se é por esse motivo que a garota brigou com Helena, e ela contará que as duas estão brigando todos os dias, que a situação em sua casa está insuportável. Pedro soltará que não está surpreso, que achava que isso poderia acontecer, sempre que via Camila e Edu passeando pelo haras.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.