Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

A Força do Querer: Farsa de Rubinho acaba com denúncia e série de humilhações

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: personagem encara alguém de fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer: malandro vai ser humilhado nesta semana

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 5h12

O trabalho sujo de Rubinho (Emilio Dantas) será descoberto em A Força do Querer. Após a operação de Jeiza (Paolla Oliveira) interceptar áudios do traficante, o malandro será preso pela polícia. No entanto, uma foto de Yuri (Drico Alves) será responsável por deixar o personagem de Emilio Dantas sem chances de sair da cadeia na novela das nove. Ele passará por uma série de provações e humilhações com o episódio.

A policial está no encalço do marido de Bibi (Juliana Paes) desde que o malandro foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia. A noiva de Zeca (Marco Pigossi) encontrou o pai de Dedé (João Bravo) tentando fugir de uma operação que interceptou um caminhão cheio de drogas. 

Como a filha de Cândida (Giselle Fróes) não conseguiu provas o suficiente para deixar o genro de Aurora (Elizangela) preso, ela ficará obcecada em levar o marginal para a cadeia. Isso acontecerá em poucos dias. 

Com a captação de diversos áudios de Rubinho em contato com outros criminosos, a Justiça autorizará um mandado de prisão para o vizinho de Heleninha (Totia Meireles).

O personagem será pego dentro de casa e todos da vizinhança verão a cena de humilhação. Eles descobrirão que os luxos do moreno foram pagos com o dinheiro do tráfico.

Mais humilhações

De início, Eugênio (Dan Stulbach) aceitará o caso do malandro acreditando ter provas para inocentá-lo, mas o pedido de habeas corpus do personagem de Emilio Dantas será negado pela Justiça, e ele o abandonará.

Heleninha descobrirá que o filho tirou uma foto de Rubinho ao lado de um poderoso chefão das drogas e entregará a prova à polícia. Com a evidência, o traficante não terá direito de esperar seu julgamento fora da cadeia. 

Bibi surtará com a decisão do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e suplicará para que ele continue a defender seu marido. No entanto, o pedido será em vão. Sem saída, ela gritará socorro para Caio (Rodrigo Lombardi) e implorará pela ajuda do ex-noivo. 

Foto liga Rubinho a um importante bandido

Resumo dos capítulos

Segunda, 26/10 (Capítulo 31)
Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Jeiza vence a luta. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio.

Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

Terça, 27/10 (Capítulo 32)
Cibele ignora Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora reprova a atitude da filha em acolher a moça. Ruy encontra um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. Silvana procura Irene.

Jeiza é avisada de que um policial está investigando Rubinho. O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa.

Biga senta-se atrás de Nonato no show. Silvana se surpreende com a chegada de Irene à sua comemoração de aniversário. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera.

Quarta, 28/10 (Capítulo 33)
Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto.

Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

Quinta, 29/10 (Capítulo 34)
Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio.

Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

Sexta, 30/10 (Capítulo 35)
Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném.

Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.

Sábado, 31/10 (Capítulo 36)
Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Ruy começa seu novo depoimento. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho.

Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa.

Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Irene comenta com Silvana que  esteve sozinha com Eugênio em sua casa.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/11 a 12/12

Segunda, 30/11 (Capítulo 61)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?