Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAPEADA

Haja Coração: Rebeca recebe pista para desmascarar Aparício e fracassa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Rebeca (Malu Mader) olha surpresa em cena da novela Haja Coração, da Globo

Rebeca (Malu Mader) ficará perto de descobrir segredo de seu antigo amor, mas será despistada

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 18h00

Rebeca (Malu Mader) receberá uma pista valiosa para desmascarar Aparício (Alexandre Borges) em Haja Coração, mas fracassará. Ela será enrolada pelo ex-namorado e cairá feito uma "pata" nas mentiras dele. Na novela das sete, a arquiteta suspeitará do falso faxineiro quando ouvir Teodora (Grace Gianoukas) falar que é casada com um xará de Cicinho.

Em uma reunião de negócios com a dona do Grand Bazzar, a arquiteta falida fechará um trabalho para reformar o local. Ela não terá a menor ideia de que seu antigo amor do passado também é dono da empresa.

"Eu adorei o projeto. Com esses ajustes que você sugeriu, vai ficar maravilhoso. E assim que passar essa loucura do casamento da minha filha, a gente começa o quebra-quebra", dirá a libanesa rica, toda animada. "Ótimo, então, eu aguardo seu telefonema", responderá Rebeca. 

"Você desculpa, o meu marido, Aparício, teve um imprevisto", dirá a mãe de Fedora (Tatá Werneck) para explicar a ausência do vice-presidente da empresa na reunião. Sua declaração deixará a amiga de Penélope (Carolina Ferraz) intrigada. "Aparício? Seu marido se chama Aparício?", perguntará Rebeca.

"Sim, chama. Horrível, não? Olha, se a minha sogra tivesse viva, eu reclamava com ela, mas, já faleceu. O que há de se fazer", debochará a milionária espalhafatosa. "Rebeca, eu não vou desistir de lembrar de onde a gente se conhece", falará a ricaça, em tom para lá de amigável.

"Se lembrar, não esqueça de me dizer que até eu fiquei curiosa", dirá a personagem de Malu Mader.  "Daqui a pouco a gente faz 'clique' e a gente lembra, é sempre assim", brincará a patroa.

"Adorei te conhecer, acho que a gente vai trabalhar muito bem juntas, querida, até mais", vai se despedir a toda-poderosa. Após deixar o escritório da mulher de Aparício, Rebeca será abordada pelo ex-namorado, que estará disfarçado de faxineiro do Grand Bazzar.

A viúva aproveitará para falar da "coincidência" de seu Cicinho ter o mesmo nome que o dono da empresa, mas será enrolada pelo pilantra nas cenas que vão ao ar a partir do dia 31 de outubro. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reapresentação de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.