Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTAMINADO

Malvino Salvador testa positivo para o coronavírus após viagem a Noronha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malvino Salvador de camisa branca com alguns botões abertos

Malvino Salvador em foto publicada no Instagram; ator testou positivo para Covid-19 após viagem a Noronha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 18h40

Malvino Salvador foi diagnosticado com o coronavírus após voltar de viagem de Fernando de Noronha com a família. O ator revelou nesta segunda-feira (26) que o seu teste RT-PCR deu positivo. Ele disse que já alertou as pessoas com quem manteve contato e afirmou que está cumprindo o período de isolamento em sua casa.

Antes de embarcar à ilha, ele também havia feito um teste que tinha dado negativo. Na volta, realizou outros dois, um para um trabalho e um posterior, e ambos deram negativo novamente. Entretanto, no fim de semana o artista não se sentiu bem e decidiu se submeter a um novo exame, este positivo.

"Uma das exigiências para a viagem era que fizéssemos o teste. Todos fizemos e deu negativo. Chegando lá, havia uma nova exigência de que todos deveriam fazer um novo teste. Fizemos e foi tudo bem", explicou Malvino em declaração ao A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!.

"Inclusive tive que ir a São Paulo a trabalho e refiz o teste, o do dedo, nessa ocasião, e mais uma vez deu negativo. Mas no fim de semana não me senti bem e decidir refazer o teste nesta segunda-feira. O exame de sangue não deu nada, mas o PCR deu positivo desta vez", afirmou o artista.

No ar na reprise de Haja Coração (2016), Malvino salientou que alertou as pessoas com quem teve contato a tomarem as devidas precauções e ressaltou que está bem e não tem sintomas da doença. A família estava com ele na viagem a Noronha.

Segundo a revista Quem, a mulher de Malvino, Kyre Gracie, que está grávida do quarto filho do marido, Rayan, e as duas filhas do casal, Ayra e Kyara, de 5 e 3 anos, respectivamente, não teriam contraído o vírus. O galã, portanto, terá de ficar isolado dos familiares.

Veja a declaração de Malvino Salvador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.