Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURACÃO NO MORRO

A Força do Querer: Bibi arrebenta rival e exibe os peitos da 'marmitinha' de Rubinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Juliana Paes e Carla Diaz em cena de A Força do Querer: Juliana segura Carla pelos cabelos e faz cara de ódio para a parceira de cena

Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer: confusão no Morro do Beco

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) armará o maior barraco em A Força do Querer. A ex-manicure voltará a desconfiar de que Rubinho (Emilio Dantas) a trai com Carine (Carla Diaz). Com a certeza de que "novinha" ganhou um top do traficante, a morena arrancará a peça da loira à força e a xingará de "marmitinha de bandido" na novela das nove. 

A confusão acontecerá a partir do próximo dia 29 no folhetim. A essa altura da trama, a Perigosa terá voltado ao Morro do Beco depois de fugir da polícia por alguns dias. Ela descobrirá por Aléssia (Hylka Maria) que Rubinho teria comprado um top verde para ela, porém, a morena não receberá o presente.

Desconfiada, a mãe de Dedé (João Bravo) verá Carine parada em um dos becos da comunidade com a peça descrita pela amiga e tirará satisfação com a rival: "Já tá no ponto, Carine? Tire esse top agora!", gritará a ciumenta.

"Qual foi? Tá malucona?", retrucará a sobrinha de Jaci (Betty Gofman). De uma vez só, Bibi arrancará a roupa da jovem e a deixará com os seios a mostra. "Piranha, marmitinha de bandido. Deixa todo mundo ver como você é piranha, safada!", berrará a morena, segurando a rival pelos cabelos.

Jaci encontrará a sobrinha em estado deplorável e tentará defendê-la: "O que é isso ai? Solta a garota! Olha o que você fez!", retrucará a moradora da comunidade, com a "novinha" desnuda nos braços.

Jaci (Betty Gofman) se meterá em confusão

"É tia, é? Guarda a cadelinha na coleira, e o que eu fiz hoje foi pouco. Próxima vez tu vai ficar careca, sua piranha!", debochará a personagem de Juliana Paes, com um tufo do cabelo de Carine na mão. A personagem de Betty Gofman sairá de lá com a sobrinha a tiracolo e prometerá que tirará satisfações com Sabiá (Jonathan Azevedo).

Dobrada por Rubinho

Nervosa, Bibi voltará para sua casa e intimidará o marido sobre o caso dele com Carine. Mas o braço direito da quadrilha do Morro do Beco saberá mentir muito bem: "Tu bateu na menina à toa, Bibi", soltará o falso. "À toa não que eu não sou otária. Eu vi muito bem o que ela tava vestindo, tá?", retrucará a filha de Aurora (Elizangela).

Porém, o inimigo de Jeiza (Paolla Oliveira) saberá sair da saia justa. Ele vai dizer que Kikito (Marcos Junqueira) não teve tempo de comprar um presente para Carine e pediu que o comparsa desse conta desse recado: "Já até pagou. Você devia pedir desculpa pra essa menina", reforçará o homem. 

A personagem de Juliana Paes perderá as estribeiras com a possibilidade de se rebaixar e engrossará o tom: "Tu é brincalhão mesmo, pedir desculpas é o cacete! Eu tô de olho nessa piranha há muito tempo". Mas a pose da Perigosa não durará, e Rubinho a encherá de beijos.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.