Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ABADIA PIRES

Talento de família? Mãe de Alexandre Pires tenta virar cadeiras no The Voice+

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Abadia Pires em apresentação no The Voice+

Abadia Pires em apresentação no The Voice+: cantora tentará a sorte em reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 12h18

Mãe de Alexandre Pires, Abadia Pires tentará virar as cadeiras dos jurados do The Voice+. A veterana participou do segundo dia de audições às cegas do reality show, e sua apresentação será exibida neste domingo (24). A cantora quer concorrer ao prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Matriarca de uma família de pagodeiros famosos (além de Alexandre, os músicos Fernando e João Pires também são filhos de Abadia), a participante do The Voice+ tentará a sorte para alcançar o mesmo sucesso que alçaram seus filhos para o estrelato.

Em entrevista para André Marques, publicada no Gshow, a participante disse que a música sempre esteve presente em sua vida e, mesmo com as gestações dos três filhos, optou por cantar até os momentos finais: "Minha bolsa arrebentou em cima do palco", relembrou.

Dois dos três filhos famosos da pagodeira também fizeram questão de mandar recados especiais para a mãe no The Voice+. Alexandre e João desejaram boa sorte para a matriarca: "Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela", disse o intéprete de Depois do Prazer. 


Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?