Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

A Força do Querer: Com chuva de pétalas de rosas, Bibi paga mico gigante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: morena tem cesta de pétalas de flores na mão e está a bordo de helicóptero

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: protagonista alugará helicóptero para surpresa

Bibi (Juliana Paes) se tornará a maior trouxa de A Força do Querer. Sem saber que Rubinho (Emilio Dantas) a trai com Carine (Carla Diaz), a ex-manicure da novela das nove bolará uma homenagem gigantesca para o marido. Louca de amor, ela alugará um helicóptero para jogar pétalas de rosa no traficante.

A declaração infame será exibida na próxima sexta (22). Porém, antes de a mãe de Dedé (João Bravo) alçar voo no Morro do Beco, a protagonista do folhetim passará na sua antiga casa para preparar a surpresa.

"O que é isso aqui?", perguntará Aurora (Elizangela), ao ver as caixas de pétalas espalhadas pela sala de casa. "É a surpresa que vou fazer para o Rubinho. Já te falei, mãe!", responderá a moça, animada com o plano. 

Crítica do estilo de vida do genro, a dona de casa virará a cara ao se lembrar do papelão que a filha fará. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) notará o mau humor da mãe e tentará alegrá-la: "Não quer me ajudar a despetalar essas rosas aqui não, mãe?", perguntará.

"Eu, hein? Imagina se eu vou ficar despetalando flores pra Rubinho. É ruim, hein?", soltará a avó de Dedé, se negando a ajudar na bizarrice da filha. Bibi se defenderá ao dizer que Rubinho sempre fez muitos esforços para agradá-la.

"Tem que fazer, né? O homem já não fez tudo pra mim? Soltou fogos, balão em minha homenagem. Até outdoor já fez pra mim. Deixa eu fazer minha homenagem também", responderá, apaixonada, sem nem desconfiar que é dona de um par de chifres graças às saliências do malandro com Carine

"Só Jesus na tua causa…", retrucará Aurora, incomodada com a devoção da personagem de Juliana Paes. Antes da discussão se tornar uma briga aflorada, a mãe sairá da sala e deixará o desafeto de Jeiza (Paolla Oliveira) sozinha para completar sua ideia maluca.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.