Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAFADO, CACHORRO...

A Força do Querer: Rubinho aproveita prisão de Bibi e beija Carine

Reprodução/TV Globo

Os atores Emilio Dantas e Carla Diaz preparem-se para um beijo em cena de A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) e Carine (Carla Diaz) vão se beijar em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 6h05

Sem nenhum escrúpulo, Rubinho (Emilio Dantas) vai aproveitar a prisão de Bibi (Juliana Paes) para partir para o ataque em A Força do Querer. O bandido irá atrás de Carine (Carla Diaz), e os dois trocarão beijos no Morro do Beco --confirmando as suspeitas da Perigosa de que o marido a trai com a periguete da novela das nove.

A sobrinha de Jacy (Betty Gofman) não desistirá do romance com o traficante nem depois de levar uma surra, e o clima vai esquentar depois que a personagem de Juliana Paes for presa --Jeiza (Paolla Oliveira) a verá durante uma visita da rival a Aurora (Elizangela).

O namoro escondido de Rubinho e Carine frustrará a tia religiosa da loira, que não gostará nada de ver a jovem envolvida com um bandido. Ao flagrar os dois na pegação em plena rua da comunidade, a senhora soltará o verbo.

"Eu tô falando: entra!", ordenará a mulher à sobrinha. "Que é isso, tia? Estamos conversando", retrucará Rubinho, sem vergonha. "A menina não pode andar mais pelo morro, tem de viver se escondendo de Bibi? Que é Bibi olhar pra ela e ameaçar partir pra cima?", reclamará Jacy.

"Vai acontecer mais não, tia", prometerá o bandido. "Se você ainda não conhece a mulher que tem, eu conheço, viu? E não quero minha sobrinha envolvida com traficante, não! Vai pra casa, Carine! Quando eu chegar do culto quero te achar em casa!", insistirá a mulher.

"Braba essa tua tia, hein?", comentará Rubinho. "Liga pra ela não", dirá a loira, puxando o marido de Bibi para um beijo. Ele não se contentará e pedirá mais. "Vem se despedir de mim direitinho. Você não vai embora sem me dar um beijo, não", soltará. "Só um?", provocará a maria-fuzil.

Mais tarde, Rubinho pedirá a seus comparsas para cuidarem da segurança de Carine, para que ela não apanhe de Bibi de novo.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.