Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WALKER

Nova série com astro de Supernatural é a maior estreia da The CW em cinco anos

Divulgação/The CW

Jared Padalecki em cena da série Walker

Jared Padalecki como o protagonista de Walker; estreia da série nos Estados Unidos teve bons números

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 10h54

A curiosidade dos fãs para ver Jared Padalecki em outra série após 15 anos de Supernatural (2005-2020) alavancou a estreia de Walker, nova produção estrelada pelo ator e lançada nos Estados Unidos nesta quinta (21). A exibição do primeiro episódio marcou a melhor estreia da rede The CW nos últimos cinco anos.

Segundo a revista Entertainment Weekly, Walker atingiu a marca de 2.43 milhões de pessoas assistindo ao primeiro episódio, a maior estreia de uma série desde o lançamento de Legends of Tomorrow, spin-off que faz parte do popular Arrowverse.

Este não foi o único feito alcançado pelo novo trabalho de Padalecki na rede norte-americana. Assumindo o horário a faxia das 20h no lugar de Supernatural, Walker ajudou a The CW a obter a sua melhor audiência em uma quinta-feira dos últimos três anos.

A estreia também ajudou os números de Legacies, derivado de The Vampire Diaries (2009-2017) que foi exibido na sequência. Ainda de acordo com a EW, foi a melhor audiência da série de vampiros em quase um ano.

Com a marca, o primeiro episódio Walker tornou-se o mais assistido de qualquer série da The CW desde 1º de janeiro de 2018. O "título" é considerável, já que a rede nanica é a casa de sucessos como The Flash, Supergirl e Riverdale.

Na trama, Padalecki será Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos que retorna para sua casa em Austin, nos Estados Unidos, após dois anos trabalhando como infiltrado. Lá, ele descobre que os problemas locais parecem piores do que os que enfretou quando estava ausente.

Keegan Allen (Pretty Little Liars), Lindsey Morgan (The 100), Coby Bell ( The Gifted), Mitch Pileggi (Supernatural) e Matt Barr (Hellcats) também estão no elenco. Casada na vida real com o astro da série, Genevieve Padalecki vive a falecida mulher do protagonista em flashbacks.

Walker é um remake de Walker, Texas Rager (1993-2001), série estrelada pelo astro de ação Chuck Norris que fez sucesso em vários países do mundo.

Assista ao trailer (em inglês) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.