Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Aos 87 anos, apresentador Larry King morre nos Estados Unidos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Larry King em entrevista em seu canal do Youtube realizada em novembro de 2020

O cékebre apresentador norte-americano Larry King, que morreu neste sábado (23) aos 87 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 10h23
Atualizado em 23/1/2021 - 10h40

Morreu na manhã deste sábado (23) o apresentador de TV norte-americano Larry King. Ele tinha 87 anos e estava internado no Centro Médico Cedros Sinai, em Los Angeles, na Califórnia. A informação foi divulgada nos perfis oficiais de King nas redes sociais, mas a causa específica da morte ainda não foi revelada. Ele estava internado desde o início de janeiro com Covid-19.

Larry King teve 63 anos de carreira na mídia e apresentou atrações no rádio, na TV e na web. Ele se consagrou e se tornou conhecido no mundo inteiro ao comandar, ao longo de 25 anos, o talk show Larry King Live, na CNN dos Estados Unidos. Segundo o comunicado sobre sua morte, ele entrevistou milhares de pessoas ilustres.

No início deste ano, King foi internado com Covid-19, mas chegou a apresentar melhora em seu estado de saúde após passar pela UTI do hospital. Além da idade avançada, ele também pertencia ao grupo de risco por sofrer de diabetes tipo 2.

O astro já havia retirado um câncer de pulmão em 2017, mesma doença que matou sua filha, Chaia King, aos 51 anos em agosto do ano passado.

Larry King deixa três filhos e o legado de ter sido um dos apresentadores e entrevistadores mais célebres da TV nos Estados Unidos. Informações sobre o funeral ainda serão anunciadas, e a família pediu privacidade neste momento.

Confira o comunicado na íntegra:

TUDO SOBRE

CNN


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas