Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NAZARÉ, É VOCÊ?

Morabi se inspira em vilã famosa da Globo para acabar com rival em Gênesis

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Jairo Mattos em cena de Gênesis: caracterizado como Morabi, ator olha com deboche para alguém fora do quadro

Morabi (Jairo Mattos) em cena de Gênesis; sacerdote jogará rival da escada do templo de Ur

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 19h00

Em Gênesis, Morabi (Jairo Mattos) se inspirará em Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) de Senhora do Destino (2004) para acabar com um inimigo. Invejoso, o sacerdote da novela inédita da Record jogará Kissare (Norival Rizzo) das escadas do templo de Ur para ver o rival ir direto para "o andar de cima".

A intriga entre eles acontecerá nesta segunda (22) no folhetim bíblico. Cada vez mais obcecado em tomar o posto do sumo-sacerdote, o aliado de Nidana (Julianne Trevisol) não terá nenhum pudor em matar o rival em público.

"Eu sou uma ameaça pra você, conheço seu ponto fraco. Chama-se Nadi [Camila Rodrigues]", começará o personagem de Jairo Mattos, ardiloso. O veterano não dará trela para o rival e pedirá que ele se cale.  

Kissare (Norival Rizzo) ficará ferido após atentado 

"Cansei de suas bravatas, Morabi. Me deixe em pazde uma vez por todas", retrucará o sumo-sacerdote, nervoso. O vilão não ligará para as reclamações do líder espiritual e lhe jogará escada abaixo no templo de Ur. 

O religioso ficará gravemente ferido na emboscada do antagonista e, rapidamente, será acudido pelos transeuntes. Por azar do vilão, Kissare conseguirá sobreviver a queda e recobrará a consciência logo após passar por um procedimento delicado.

No entanto, o confidente do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) não se lembrará do conflito com o inimido antes da queda e, por enquanto, o homem ficará livre.

Para quem não lembra, a vilã de Renata Sorrah na novela global escrita por Aguinaldo Silva e que foi ao ar em 2004 tinha como característica sanguinária fazer vítimas as empurrando da escada do sobrado em que vivia com a família. Ela matou o próprio marido assim. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.