Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAZARÉ, É VOCÊ?

Morabi se inspira em vilã famosa da Globo para acabar com rival em Gênesis

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Jairo Mattos em cena de Gênesis: caracterizado como Morabi, ator olha com deboche para alguém fora do quadro

Morabi (Jairo Mattos) em cena de Gênesis; sacerdote jogará rival da escada do templo de Ur

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 19h00

Em Gênesis, Morabi (Jairo Mattos) se inspirará em Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) de Senhora do Destino (2004) para acabar com um inimigo. Invejoso, o sacerdote da novela inédita da Record jogará Kissare (Norival Rizzo) das escadas do templo de Ur para ver o rival ir direto para "o andar de cima".

A intriga entre eles acontecerá nesta segunda (22) no folhetim bíblico. Cada vez mais obcecado em tomar o posto do sumo-sacerdote, o aliado de Nidana (Julianne Trevisol) não terá nenhum pudor em matar o rival em público.

"Eu sou uma ameaça pra você, conheço seu ponto fraco. Chama-se Nadi [Camila Rodrigues]", começará o personagem de Jairo Mattos, ardiloso. O veterano não dará trela para o rival e pedirá que ele se cale.  

Kissare (Norival Rizzo) ficará ferido após atentado 

"Cansei de suas bravatas, Morabi. Me deixe em pazde uma vez por todas", retrucará o sumo-sacerdote, nervoso. O vilão não ligará para as reclamações do líder espiritual e lhe jogará escada abaixo no templo de Ur. 

O religioso ficará gravemente ferido na emboscada do antagonista e, rapidamente, será acudido pelos transeuntes. Por azar do vilão, Kissare conseguirá sobreviver a queda e recobrará a consciência logo após passar por um procedimento delicado.

No entanto, o confidente do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) não se lembrará do conflito com o inimido antes da queda e, por enquanto, o homem ficará livre.

Para quem não lembra, a vilã de Renata Sorrah na novela global escrita por Aguinaldo Silva e que foi ao ar em 2004 tinha como característica sanguinária fazer vítimas as empurrando da escada do sobrado em que vivia com a família. Ela matou o próprio marido assim. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.