Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEME DO CAIXÃO

A Fazenda 12: Alvos de Jojo, Biel e Lidi decretam 'morte' e fazem meme do caixão

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel e Lidi Lisboa são erguidos por Mariano e Jakelyne Oliveira

Biel e Lidi Lisboa são carregados pelos colegas de confinamento, revivendo o meme do caixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 1h03

Jojo Todynho conquistou o chapéu de fazendeira da semana na noite de quarta-feira (18) e deixou dois peões da casa preocupados: Biel e Lidi Lisboa. Os dois já tiveram atritos com a funkeira e acreditam que estão na mira para a próxima roça de A Fazenda 12. Tanto que decidiram reviver o meme do caixão e decretaram suas "mortes" no jogo.

Logo após o momento em que Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays fizeram suas defesas ao vivo, Marcos Mion se despediu dos confinados. E foi nesse momento que a dupla e seus amigos fizeram a brincadeira.

Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, Mariano e Raissa Barbosa levantaram os dois, que deitaram com os braços cruzados, como se estivessem dentro de um caixão. Já o quarteto começou a cantarolar a música que embala o meme.

"Se isso conforta, temos duas opções fortes", disse Lidi a Biel, afirmando que os dois são alvos de Jojo na próxima roça. "Se isso conforta, não vamos pra roça com ela", respondeu o funkeiro.

Confira o momento em que Biel e Lidi reviveram o meme do caixão:


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.