Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOM

De Chewbacca a jegue: Vladimir Brichta revela talento bizarro de imitador

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Vladimir Brichta em entrevista para o Lady Night de 19 de novembro de 2020

Vladimir Brichta em entrevista para o Lady Night de quarta-feira (18); ator tem habilidade para imitar animais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 1h15

Vladimir Brichta conseguiu desconcertar e surpreender Tatá Werneck no palco do Lady Night, no Multishow, de quarta-feira (18). O ator mostrou para a apresentadora seu talento bizarro de imitador e provou que consegue encarnar o Chewbacca, personagem da saga Guerra nas Estrelas, e até um jegue. "Eu tenho um pouquinho de medo de te chamarem para o Zorra depois disso", ironizou a mulher de Rafa Vitti.

Ao entrevistar o ator, Tatá, que sempre faz piadas em suas perguntas, questionou o fato de Brichta ter atuado como o cachorro na peça Saltimbancos, de Chico Buarque, no começo da carreira. "Tem como você dar um latido para eu ver seu trabalho?", disse para fazer graça.

A resposta, no entanto, surpreendeu. "Tem. Tenho alguns cães. Você quer cão de pequeno porte ou de grande porte? O Rottweiler ou um cachorro pequeno? Ou ainda tem o cachorro da minha mãe na roça, em Itacaré [na Bahia], que late a noite inteira porque deve ver fantasma ou alguma coisa, e ele fica rouco. Tem a versão do cachorro de roça rouco. Qual você quer?", detalhou o marido de Adriana Esteves.

Para espanto de Tatá, o ator realmente fez uma imitação do animal com rouquidão. Em seguida, soltou o latido de um cachorro pequeno e um de grande porte. "Para o Rottweiler eu uso as mãos. É mais elaborado", explicou arrancando risadas da apresentadora.

"Agora eu te pergunto: que momento foi esse de desemprego que você aprendeu a fazer todos os cachorros que existem?", ironizou ela. "Eu não queria perder no teste [para Saltimbancos]. Fui fazer o teste para fazer cachorro e falei: 'Vou elaborar vários'. Inclusive, eu faço o cachorro, que não se sabe se é um cachorro, do Guerra nas Estrelas, o Chewbacca", observou. Obviamente, o artista imitou o personagem da famosa franquia. Fez Chewie falando e até cantando.

O momento serviu para Brichta entregar que imitação, realmente, é seu dom. "Na verdade, eu imito animais de médio e grande porte. Inúmeros. Não é só cachorro. [Imito] Vários animais, vaca, foca... É minha parte forte, o resto [atuação] é tudo enganação (risos). Mas nisso eu sou bom", divertiu-se.

Ao reproduzir o berro de um jegue, o ator contou como acabou aprendendo a fazer o som tão perfeito do animal. "Eu conheço um jegue chamado Jerônimo e a gente conversa eventualmente", disse deixando Tatá atônita.

"Conversa o quê?", indagou. "Os detalhes eu não sei. Mas eu faço [o som] e ele responde (risos)", riu o artista, que ainda cantou como um galo, mugiu como uma vaca e fez uma foca. Celebridades como Silvio Santos, Tiririca e Alexandre Frota também estão na lista de imitações do ator.

"Eu tenho um certo orgulho dessa minha habilidade (risos)", finalizou o intérprete de Davi em Amor de Mãe, da Globo. Vale a pena conferir.

Veja vídeos de Vladimir Brichta no Lady Night:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?