Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DO ANO

A Força do Querer: Aurora dá choque de realidade no neto e despreza Bibi

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela caracterizada como Aurora em cena de A Força do Querer: personagem olha para alguém fora do quadro com desespero

Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer: desesperada, veterana será sincera com o neto

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 4h00

Até Dedé (João Bravo) saberá sobre a entrada de Bibi (Juliana Paes) no mundo do crime em A Força do Querer. Decepcionada com a filha, Aurora (Elizangela) desabafará com o neto na novela das nove. A dona de casa dirá para o garoto que a mãe dele está se escondendo com Rubinho (Emilio Dantas) no Morro do Beco, pois o bandido é foragido da polícia.

"Por que meu pai não vem aqui, vó?", perguntará Dedé nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25 no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Rubinho terá fugido pela segunda vez da prisão e se alojado no Morro do Beco para se proteger da polícia. 

Com dor no coração, a vizinha de Heleninha (Totia Meireles) será honesta com o neto. "Porque ele tá foragido, meu filho. Se ele vier, a polícia pega ele e prende de novo", explicará a veterana, chateada com a situação da família.

"Minha mãe disse que ia me levar pra ver ele, e não me levou", lembrará o menino, com saudade do pai. "Viu como é muito melhor a gente andar direito na vida, Dedé? Agora a Bibi vive se escondendo", desabafará a dona de casa.  

João Bravo e Juliana Paes em cena 

Visita inesesperada 

A conversa entre avó e neto não durará muito tempo. Logo depois, Bibi aparecerá na porta de casa com um grupo de bandidos. "Isso é jeito de chegar em casa?", perguntará Aurora, após a filha passar alguns dias no morro.

"O que você queria que eu fizesse? Viesse a pé? Sobe lá pra ver como queima as canelinhas!", responderá a manicure, feliz da vida por ter voltado para casa. "Isso é uma coisa que eu não vou viver mesmo, nunca vou num lugar desse!", retrucará a veterana, furiosa com o rumo da vida da filha.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.