Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO DE MÃE

A Força do Querer: Aurora se desespera ao perder Bibi em noite aterrorizante

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela caracterizada como Aurora em cena de A Força do Querer: personagem olha para alguém fora do quadro com desespero

Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer; ela pedirá que filha caia no mundo atrás de marido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 20h00

Aurora (Elizangela) quase morrerá do coração em A Força do Querer. A dona de casa verá Bibi (Juliana Paes) sair às pressas de madrugada com um grupo de motoqueiros. Os comparsas de Rubinho (Emilio Dantas) passarão na casa da manicure da novela das nove para pegá-la sem justificar o motivo. Com medo de que o marido tenha sido morto, ela embarcará em uma perigosa aventura.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, a ex-estudante de Direito e sua mãe ouvirão um grupo de motoqueiros pararem na porta. Curiosa, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) fará questão de sair para saber o que está acontecendo. "Entra minha filha, entra!", pedirá a senhora, preocupada. 

"Vambora, mulher. Vem com nós. Tu não quer ver teu marido não?", gritará um dos homens do bando, estressado. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) surtará com a menção do amado.

A essa altura da trama, Rubinho terá voltado à prisão após ser recapturado pela polícia. Com medo de que o pai de seu filho seja morto na cadeia, a filha de Aurora começará a fazer pequenos serviços sujos para o marido manter um bom relacionamento com outros malandros.

"Rubinho? Aconteceu alguma coisa com meu marido? Mataram meu marido?", indagará a morena, quase chorando. A gangue não irá responder aos questionamentos da personagem, e Bibi ficará cada vez mais aflita. 

Aflita, Bibi sobe na garupa de moto na novela

Sem resposta, ela optará por subir na garupa de uma das motos e não ligará para os protestos da mãe. "Eu mando notícia pra senhora", gritará a manicure, antes de cair no mundo com um desconhecido.  

Nas cenas seguintes, o público descobrirá o que aconteceu com a protagonista do folhetim de Gloria Perez. Bibi será levada para o Morro do Beco e se encontrará com Rubinho. Pela segunda vez, o marginal terá conseguido escapar da prisão. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas