EM DEFESA DA CRIA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cassiano (Henri Castelli) levará Samuca (Vitor Figueiredo) da mansão dos Albuquerque em Flor do Caribe
Após descobrir por Ester (Grazi Massafera) que Alberto (Igor Rickli) fez ameaças contra Samuca (Vitor Figueiredo), Cassiano (Henri Castelli) decidirá tirar o filho da mansão em Flor do Caribe. Na hora H, o empresário aparecerá para provocar o piloto e colocará sua "pata" suja no garoto. "Judas", berrará o mocinho da novela das seis.
Na calada da noite, Cassiano e Ester acordarão Samuca para o tirarem da mansão. "Já está de manhã? Tá escuro lá fora", estranhará o menino. "Depois o papai te explica o motivo dessa nossa retirada estratégica no meio da noite. Tá certo? Você confia ou não no seu capitão?", perguntará o irmão de Taís (Débora Nascimento).
Samuca, todo animado, dirá que confia no pai. Enquanto Cassiano distrai o filho, a mocinha arrumará a mala dele. Com tudo pronto, eles baterão em retirada, mas, antes de sair, o garoto pedirá para dar um beijo na irmã.
Quando os três estiverem descendo as escadas, Alberto entrará em casa. "Vem cá, filhão. Vem cá dar um abraço no papai", pedirá o crápula. O personagem de Vitor Figueiredo ficará olhando para ele sem reagir.
Cassiano tomará a frente para ficar cara a cara com seu inimigo. "Pode passar, Ester, e me espera lá fora com o meu filho", pedirá o aviador.
Henri Castelli e Igor Rickli em cena de discussão
Assim que Samuca passar do seu lado, Alberto pegará no rosto do menino e afirmará que ficará com muita saudade dele. Cassiano tirará a mão do mau-caráter do rosto do herdeiro e falará para ele ir para fora na mesma hora.
"O que é? Eu tenho o direito de dar um beijo no meu filho, não tenho?", perguntará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). "Beijo de Judas, né Alberto? Você nem gosta do menino", rebaterá Cassiano.
"Como não gosto? Eu amo esse garoto", responderá o empresário, que continuará: "É verdade, eu amo esse garoto. Fui eu que criei ele. Fui eu que cuidei desse garoto. A educação que ele tem hoje é graças a mim", dirá o vilão.
O piloto falará para não ser provocado, já que o inimigo sabe por quais motivos ele ficou longe do filho. Alberto não parará com as provocações e continuará a desafiar o pai de Samuca. "Ah não, essa história chata de novo, não. Pelo amor de Deus. Você precisa superar isso e aceitar que você perdeu. O verdadeiro pai do Samuca fui eu", vai disparar o mau-caráter.
Cassiano gritará que Alberto só quer irritá-lo e deixá-lo mais nervoso do que ele já está. "E como é que você acha que eu fico, Cassiano? Tendo que olhar pra sua cara toda hora aqui dentro da minha casa e ainda mais agora, tirando meu filho daqui", soltará o vilão.
O mocinho perderá a paciência, pegará o empresário pelo colarinho e o chacoalhará com força. "Cala essa boca! Presta atenção no que eu vou te dizer, Alberto: essa foi a última vez que você colocou essa pata em cima do meu filho", berrará Cassiano, antes de empurrar Alberto para longe e sair da mansão bufando de raiva.
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Débora Nascimento
Flor do Caribe
Globo
Grazi Massafera
Henri Castelli
Igor Rickli
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Sérgio Mamberti
Vitor Figueiredo
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.