Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Laços de Família: Edu e Camila estragam encontro de Helena e Miguel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann em cena de Laços de Família: atores encarem com constrangimento alguém fora do quadro

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann): constrangidos, casal verá Helena (Vera Fischer)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 10h39

Sem querer, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) estragarão o almoço de Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) em Laços de Família. A protagonista da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo verá o casal junto pela primeira vez em um restaurante, e, sem opção, o livreiro os convidará para se juntarem à mesa.

Desde que a esteticista voltou de viagem após terminar seu relacionamento com o médico, essa será a primeira vez que a veterana encontrará o bonitão de chamego com a sua filha. 

Interessado em se aproximar de Helena, o pai de Paulo (Flávio Silvino) a chamará para almoçar e será neste encontro romântico que a amiga de Ivete (Soraya Ravenle) encontrará a herdeira e o novo genro. "Se combinássemos, não daria tão certo", dirá Helena, ao ver o casal na porta do restaurante. 

Vera Fischer em Laços de Família 

Os jovens vão se aproximar da mesa de Helena e Miguel e puxarão conversa: "Oi, Miguel. Oi, Helena. Tudo bem?", perguntará o sobrinho de Alma (Marieta Severo). "Que coincidência!", soltará a esteticista, com um sorriso amarelo.

Para quebrar o clima chato, o livreiro fará questão de convidar o novo casal para se sentar à mesa. "Nós não vamos atrapalhar?", questionará Camila, confusa. "Imagina, eu e a sua mãe acabamos de fazer o pedido. Nos acompanhe por favor!", reforçará o pai de Ciça (Júlia Feldens). 

Um pouco constrangida, Helena tentará deixar o clima ruim de lado e também pedirá que o casal se junte no almoço com Miguel: "Eu pedi o que você mais gosta. Salada!", dirá a loira para Camila, tentando animar o encontro estranho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.